SulAmérica Trânsito lança campanha “Lixódromo Paulista”

Com a ajuda dos ouvintes, rádio vai denunciar semanalmente locais de descarte irregular e entulho na cidade de São Paulo e região

 

 

A partir desta segunda, dia 29, a Rádio SulAmérica Trânsito dá início à nova campanha "Lixódromo Paulista", que vai mapear os principais pontos de descarte irregular e entulho. A repórter Thais Fascina entrará no ar toda segunda-feira de um desses locais, conversando com pessoas que lidam com o problema todos os dias – moradores, comerciantes, motoristas, pedestres etc.

 

A primeira parada é na Baixada do Glicério, região central de São Paulo, onde foi encontrado desde um posto de gasolina abandonado, que virou destino de sujeira, até a carcaça de um automóvel (fotos em anexo). O resultado disso é uma população que sofre com doenças e enchentes.

 

Além da cidade de São Paulo, a rádio também vai abordar pontos da região metropolitana. Uma autoridade do serviço de coleta e retirada do lixo/entulho da Prefeitura em questão será procurada e, ao final de cada semana, a emissora vai encaminhar o "mapa de lixo" aos responsáveis, seja da capital ou dos municípios vizinhos.

 

Os ouvintes terão uma participação fundamental na campanha, que pretende criar uma rede de colaboração para denunciar empresas que fazem o descarte irregular e também educar comunidades que não dão o destino correto ao lixo doméstico. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail radiosulamericatransito@band.com.br, o Portal de Voz (11 99554-5555), SMS para 72262,  ou através das redes sociais da rádio – Facebook, Twitter (@RSTnoAr) e Instagram (@radiosulamericatransito).

 

 

Crédito das fotos: Thais Fascina/SulAmérica Trânsito

Crédito da arte: Divulgação/SulAmérica Trânsito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado