Chefs na cozinha do Shoptime para o Dia das Mães

 

O Shoptime -  primeiro canal brasileiro de home shopping  -  preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães. Durante todas as sextas-feiras, até 10 de maio, chefs renomados vão cozinhar ao vivo, no programa Mundo Feminino, as receitas que selecionaram exclusivamente para a data. 

No dia 03 de maio, o convidado será Marcio Moreira, chef consultor do Emporio Gourmet Show, do Cadeg. Ele vai preparar um menu completo para celebrar a data em grande estilo. Será uma oportunidade, por exemplo, para aprender a fazer o famoso petisco "Bo-bóta pra fritar" (bolinho de bobó de camarão servido no Empório do Cadeg) e o delicioso arroz de polvo.

Na sexta dia 10 de maio, será a vez de Tiago Andrade, que assina o cardápio do restaurante BioCarioca, em Copacabana, especializado em gastronomia natural gourmet. Ele vai preparar, entre outros, uma salada de quinua, com manga, gengibre, castanha do Pará e rúcula, além da saborosa moqueca de caju com farofa de mandioca e gengibre. O Mundo Feminino vai ao ar às 17h25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado