CANAL E! ESTREIA ESPECIAL SOBRE A FAMÍLIA MAIS CONTROVERTIDA DA TELEVISÃO

Uma reunião da família Kardashian imperdível para o assinante conferir!

 

 

O canal E! Entertainment Television estreia na terça-feira, dia 30 de abril, às 21h, Ryan Secreast com a Família Kasrdashian, um programa de uma hora com o clã Kardashian, protagonista do reality que se transformou em um sucesso, que vai relembrar os momentos mais célebres e importantes da história da atração. Vai contar ainda com interessantes entrevistas com cada membro da família sobre como é sua vida hoje.

 

O tempo passou voando desde aquele primeiro programa sobre uma família medianamente conhecida dos arredores de Los Angeles. O reality se transformou em um sucesso sem precedentes, e seus protagonisitas em celebridades assediadas pelos fãs e pela imprensa desde aquele longínquo ano de 2007. Agora, pela primeira vez, Ryan Seacrest, amigo e produtor executivo da série, se reuniu com a família mais amada e odiada da TV mundial para recapitular estas sete temporadas e, ao mesmo tempo, verificar como suas vidas mudaram desde aquele momento até agora.

 

Em um jantar particular, oferecido por Seacrest, Kris, Bruce, Kim, Kourtney e Scott, Khloé, Rob, Kendall e Kylie deixaram as coisas claras sobre o que realmente pensam de cada um, seus momentos mais difíceis e mais loucos durante estes anos da série e muito mais. Além disso, Ryan teve uma conversa individual com cada membro da família para conseguir imperdíveis one-on-one nos quais aprofundou e levou a conversa para além das manchetes dos tablóides: risos, lágrimas, desamor e a mudança que o sucesso provocou em suas vidas. A família se abriu em relação aos valores que os mantêm unidos, casamentos, gestações, relacionamentos, as batalhas entre irmãos, o gerenciamento da atenção dos meios de comunicação internacionais e o impacto do programa sobre a cultura pop de hoje.

 

Todos os temas foram abordados sem qualquer tipo de censura:

 

• Kim falou com franqueza sobre os temores de sua gravidez, sobre como foi encontrar o amor e a felicidade verdadeira depois de sua última e conhecida experiência, e o que seu namorado Kanye West realmente pensa da série.

 

• Khloé compartilhou suas próprias ideias sobre a gravidez de Kim e como isso afetou seu desejo de ser mãe, além de suas fortes opiniões sobre a família e o programa.

 

• A geralmente discreta Kourtney falou sobre seus sentimentos a respeito de um possível casamento com Scott e sobre como sua relação evoluiu ao longo dos anos.

 

• Kris e o marido Bruce se abriram sobre suas crenças da infância e sobre como fazer frente à atenção e ao constante escrutínio dos meios de comunicação.

Repleto de conversas sinceras, revelações surpreendentes e momentos hilariantes, um especial em que nada será desperdiçado.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Ryan Secreast com a Família Kasrdashian, na terça-feira, dia 30 de abril, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado