OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA - Escute a música de abertura da série!

 

A versão em português da música de abertura da nova série animada OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA ganhou sua voz oficial – ou melhor, "suas" vozes oficiais. Aproveitando que, no Japão, a nova versão da clássica "Pegasus Fantasy" tornou-se um dueto de uma voz masculina e uma voz feminina (no caso, Nobuo Yamada e Shoko Nakagawa), foram selecionados para a tarefa os cantores Rodrigo Rossi e Larissa Tassi. Escute agora clicando no link abaixo:

 

http://soundcloud.com/cavzodiaco/pegasus-fantasy-vers-o-mega

 

Ambos têm bastante conhecimento no universo dos guerreiros da deusa Atena. Enquanto Larissa foi a responsável pelas canções de abertura e encerramento de "Os Cavaleiros do Zodíaco – Hades: A Saga do Santuário", Rodrigo cantou a música que abre os desenhos animados da série "Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas".

 

A história de ÔMEGA se passa 25 anos depois das batalhas narradas na série original. A deusa Atena continua reencarnada na Terra para continuar em sua missão de proteção – agora comandando uma nova geração de guerreiros para enfrentar uma nova ameaça que se aproxima.

 

A data de lançamento de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA no Brasil ainda será definida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado