Quarta temporada do reality show Face Off estreia em 6 de maio no Syfy

No primeiro episódio, o convidado especial é o ator John Rhys-Davies, conhecido por interpretar o anão Gimli da trilogia Senhor dos Anéis

Syfy estreia no dia 6 de maio, às 22h, a quarta temporada de Face Off. O programa é um reality show de competição entre 12 talentosos profissionais de maquiagem e efeitos especiais. A cada semana, os concorrentes são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística elaborados, que inclui desde maquiagem corporal à criação de monstros. O vencedor da competição no final da temporada ganhará US$ 100 mil.

No primeiro episódio, "Make It Reign" , os 14 competidores, a bordo do navio Queen Mary, na Califórnia, enfrentam o desafio de usar uma coroa como inspiração para criar uma rainha original. O melhor trabalho será julgado por Michael Westmore, uma lenda da maquiagem de efeitos especiais e pai da apresentadora McKenzie Westmore. A novidade é que ele será também o mentor dos artistas durante toda a quarta temporada.

No desafio seguinte, o ator John Rhys-Davies, conhecido por interpretar o anão Gimli da trilogia Senhor dos Anéis, se junta aos outros juízes para avaliar o melhor Goblin, uma criatura semelhante a um duende, criado pelos artistas.

Apresentação e juízes
Na nova temporada, a apresentadora McKenzie Westmore continua à frente do programa e os juízes são Ve Neill (Piratas do Caribe, Jogos Vorazes), Glenn Hetrick (A Batalha de Riddick, Mad Men) e Nevile Page (Oblivion, Prometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções. Michael Westmore (franquia Jornada nas Estrelas), que aparece no primeiro episódio, será o mentor dos participantes durante a temporada. 

Sobre Face Off
Face Off é uma competição que explora o mundo da maquiagem de efeito especial. Os concorrentes, a cada semana, devem executar desafios que incluem maquiagem corporal e monstros alienígenas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado