DIA 04 MAIO, O DISNEY JUNIOR APRESENTA A SÉRIE “PRINCESINHA SOFIA”


 

 

Para acompanhar essa grande estreia, o Disney Junior preparou uma programação especial com as princesas.


No sábado, 04 de maio, às 21h00, o Disney Junior exibe a estreia de Princesinha Sofia, a primeira série protagonizada por uma pequena e adorável princesinha que, com certeza, conquistará o público. Para dar as boas-vindas à Sofia, o canal exibirá, durante todos os sábados de maio, os melhores filmes das princesas, como Princesinha Sofia: Era uma vez... e Aladdin, além da estreia de Enrolados e Aladdin e os 40 ladrões.

 

Princesinha Sofia, a série de animação do Disney Junior, se passa no mundo mágico de Encântia. A série conta a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei. Durante o seu aprendizado, Sofia conta com a ajuda das três diretoras da Escola Real, Fauna, Flora e Primavera (as queridas fadinhas do clássico da Disney, A Bela Adormecida), do mordomo real Baileywick e de um grupo de belas criaturas da floresta, lideradas por um sábio e falante coelho chamado Clover. Além disso, a série também contará com participações especiais de Ariel, Aurora, Bella e Jasmine, as clássicas princesas da Disney, que darão algumas dicas de princesa para princesa à Sofia.

 

Para receber a estreia de Sofia, o Disney Junior exibe os filmes Princesinha Sofia: Era uma vez... e Aladdin, além da estreia de Enrolados, do Walt Disney Pictures, uma das mais divertidas e melhores histórias já contadas, e de Aladdin e os 40 ladrões, em que Aladdin e a princesa Jasmine vão se casar mas, quando o casamento real está prestes a começar, um grupo de ladrões invade o lugar em busca de um talismã mágico e dá início a uma grande aventura.

 

Entre as outras novidades da programação, o Disney Junior exibe episódios inéditos de: O Jardim da Clarilu, produção original do Disney Junior Latin America e ganhadora de um prêmio Emmy, que traz aventuras e mistérios para serem resolvidos com Clarilu em seu mundo mágico, e A Colmeia Feliz, uma série de animação que gira em torno de uma amigável família de abelhas, que mora em uma colmeia junto com outras famílias de abelhas.

 

SINOPSE DA SÉRIE

 

Princesinha Sofia é a primeira série centrada em uma princesa como uma garotinha. As histórias são projetadas para transmitir mensagens positivas e lições de vida que são aplicáveis a crianças em idade pré-escolar.

As histórias da Princesinha Sofia se passam em um mundo de conto de fadas da jovem Sofia, que começa sua vida como uma garota normal. Mas quando sua mãe se casa com o rei, ela é levada para um glamouroso, mas às vezes confuso, mundo do castelo da realeza e seus novos meio-irmãos, Amber e James.  Princesinha Sofia vai incluir participações da Fauna, Flora e Primavera (fadas vistas no clássico da Disney (A Bela Adormecida) como as diretoras da Escola Real, a academia que a Sofia frequenta junto com outros príncipes e princesas. Aparições especiais serão feitas por personagens clássicos, como Cinderela e outras Princesas Disney.

Essa série é uma produção da Disney Television Animation e foi desenvolvida por Craig Gerber (Os Jogos no Refúgio das Fadasque também escreveu o filme. Jamie Mitchell (Urso: Agente Especial) como Produtor Executivo e Diretor da série. Gerber é Coprodutor Executivo e Editor da história.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado