New Orleans Jazz volta à grade do BIS ao vivo

Especial de aniversário para James Brown será na segunda-feira, dia 6 de maio

O New Orleans Jazz & Heritage Festival volta à grade do BIS e será transmitido com exclusividade nos dias 3, 4 e 5 de maio. Pela primeira vez, o público poderá assistir ao vivo na TV o tradicional evento que acontece em New Orleans. Ao todo serão mais de 24 horas de conteúdo e oito horas de transmissão por dia. Nos três dias, o BIS exibirá - de 16h30 à meia-noite – diversos shows do evento, que reunirá jazz, gospel, blues, rock, folk, música latina e africana. 

Entre os nomes confirmados, artistas consagrados, novos e músicos locais. Em sua 43ª edição, o festival receberá John Mayer, Ben Harper and Charlie Musselwhite, Daryl Hall and John Oates, Phoenix, Billy Joel, Widespread Panic, Gary Clark, Jr., Willie Nelson & Family, Trombone Shorty & Orleans Avenue, Gipsy Kings, Better Than Ezra, Laura Bell Bundy, Galactic, Marcia Ball, Ivan Neville's Dumpstaphunk, Anders Osborne, Bonerama, Marc Broussard e Cowboy Mouth, entre outros. 

Durante os intervalos dos shows, o público poderá acompanhar os comentários dos apresentadores Allison Hagendorf, Bob Santelli e Savannah Jane Buffett, que ainda terão acesso aos bastidores do evento.

Já o Especial James Brown será exibido na segunda-feira (6), às 21h. A homenagem do BIS ao Padrinho do Soul, que completaria 80 anos no dia 3, começa com o inédito documentário "The Night James Brown Saves Boston", que relembra o show que o músico fez em Boston, um dia após o assassinato de Martin Luther King, em abril de 1968. Inicialmente, o governo cogitou cancelar a apresentação para evitar mais protestos e caos, que se espalharam por cidades norte-americanas com o anúncio da tragédia. Mas, a decisão foi transmitir o espetáculo pela TV na esperança de que as pessoas ficassem em casa para conferi-lo. Durante a produção, imagens do show, arquivos e depoimentos de pessoas que estiveram envolvidas com o evento, como integrantes da banda, ativistas, amigos de James, políticos e fãs.

Em seguida, o canal exibe "James Brown Live at Studio 54", apresentação do cantor na lendária discoteca de NY. No show, hits de sua carreira como "Get Up", "Sex Machine", "Please, Please, Please" e um medley de "It's a Man's Man's Man's World" e "Lost Someone". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado