Globo exibe semifinal decisiva da Liga dos Campeões da Europa, além de jogos da Libertadores e da Copa do Brasil

 
Na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, Barcelona e Bayern de Munique entram em campo para decidir qual dos dois clubes estará na final da Liga dos Campeões da Europa em Wembley, no dia 25 de maio. Depois da vitória em casa por 4 a 0 no primeiro jogo, o Bayern pode perder por três gols de diferença no Camp Nou que ainda assim garante a vaga na final do torneio, pelo segundo ano consecutivo. A Globo transmite o jogo ao vivo para todo Brasil às 15h45, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior e Leonardo Gaciba.
 
À noite, é a vez dos jogos da Libertadores e da Copa do Brasil entrarem na tela da Globo. A emissora exibe para São Paulo o primeiro confronto entre Boca Juniores e Corinthians, válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Cléber Machado narra a partida, com a ajuda dos comentaristas Arnaldo Cézar Coelho e Casagrande e do repórter Mauro Naves, que estará no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. No mesmo horário, os telespectadores do Rio de Janeiro conferem o jogo entre Campinense e Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O narrador Luis Roberto comanda a transmissão, com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. O repórter Mauro Junior estará no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, na Paraíba, acompanhando de perto todos os lances. Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos neste dia são:
 
• Ceará – Asa (AL) x Ceará (CE), Copa do Brasil
• Minas Gerais – Resende (RJ) x Cruzeiro (MG), Copa do Brasil
• Pernambuco e Rio Grande do Sul – Santa Cruz (PE) x Internacional (RS), Copa do Brasil
 
Em função da transmissão da semifinal da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Barcelona, logo após o 'Vale a Pena Ver de Novo', excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 1º, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na quarta à noite, a emissora exibe os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil depois de 'Salve Jorge'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado