A&E exibe no domingo, a última maratona de episódios da família Robertson antes da estreia da quarta temporada de Os Reis dos Patos


 

No dia 27/10, domingo, é a vez de homenagear a matriarca e o patriarca da família Robertson de Os Reis dos Patos: Miss Kay e Phil.

 

Miss Kay é a "cola" que mantém a família Robertson unida. Casada com seu namorado de escola, desde os 16 anos, é ela que evita que Phil e os meninos passem tempo demais fora, trazendo-os de volta à civilização toda noite com uma comida caseira. Miss Kay acredita que seu talento para cozinhar é um dom que se deve compartilhar, por isso gosta de alimentar toda a família e a maior parte da vizinhança. Entre seus pratos mais famosos estão o pudim de banana, a carne de veado frita, o pastel de caranguejo e as patas de rã. Para Miss Kay, o membro favorito da família é Jesse, o cachorro de estimação. Mas, ela tem um segredo. Cada vez que Jesse morre, arranja rapidamente um novo cachorro, o mais parecido possível com o recém-falecido e lhe dá o mesmo nome. Como ela mesma diz, "desta forma, eu nunca sofro".

 

Já Phil, o patriarca da família, é uma autêntica lenda da Luisiana, conhecido como o "Duck Commander". Mesmo que não pareça, Phil jogou como quarterback na Universidade Tech de Luisiana ao lado da estrela de futebol Terry Bradshaw, nos anos 60. Ambos foram escolhidos para a NFL, mas Phil recusou a oferta porque interferia na temporada de patos. Com isso, ficou na Luisiana, se casou com a namorada da escola, Miss Kay, construiu uma casa perto do rio e juntos criaram quatro filhos. Seu amor pela natureza o levou, em 1973, a criar o apito para atrair patos, que logo passaria a ser o melhor e mais confiável já concebido. A caça de patos é tão importante para Phil que ele segue uma rotina estrita de não tomar banho, não se barbear e não lavar sua roupa durante a temporada de dez semanas.

 

Confira as sinopses dos episódios de Os Reis dos Patos:

 

Às 20h - Para os Robertson tudo é diversão: no trabalho passam o tempo numa boa vendendo seus artigos e quando decidem descansar, vão caçar patos! Mas às vezes o pântano prega suas peças, como o que acontece com Si, que acredita ter visto um fantasma. Já em casa, Phil vai pedir a ajuda de seu sobrinho e de um amigo dele.

 

Às 20h30 - Todos se dispõem a ajudar Willie quando um velho inimigo do colegial o desafia para uma corrida de cortadores de grama à moda antiga. Mas Willie e os rapazes logo descobrem que este esporte, competitivo e ridículo, é nada mais nada menos que uma corrida de alta velocidade. Enquanto isso, Phil está cuidando de suas netas, que lhe pedem para montar uma casinha de brinquedo e ele aproveita a oportunidade para iniciá-las em alguns truques de caça aos patos da família.

 

Às 21h - Os Robertson estão em festa, já que foram convidados pela loja local Bass Pro para vender seus artigos de caça. Dona Kay também está feliz, mas por ter decidido passar um tempo maior e mais proveitoso com seus netos, compartilhando uma noite amigável com John Luke e Sadie.

 

Às 21h30 - Com o dia do exame para tirar a carteira de motorista se aproximando rapidamente, Sadie, filha de Willie, sente uma grande necessidade de ter aulas. Willie, Jase e Si se dispõem a corrigir suas falhas ao volante e a ensinam a dirigir no estilo Robertson. Do outro lado de West Monroe, Phil decide ser a "dama de companhia" de John Luke e sua namorada, e transforma o dia no rio em uma tarde aborrecida de "Phil-osofia".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado