OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 21 A 25 DE OUTUBRO



SEGUNDA 21/10

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 12
Segunda, dia 21, às 21h
Horário alternativo: terça às 16h e sexta às 20h30
INDONESIA_BALI_01 1
Divulgação Canal OFF          

Em Bali, na Indonésia, a elite do surfe se reúne para a 5ª etapa do Circuito Mundial. Os brasileiros Miguel Pupo, Filipe Toledo e Alejo Muniz apresentam o local onde estão hospedados longe da agitação do centro e em seguida partem para o surfe em Keramas.

Brazilian Storm - Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 14

Segunda, dia 21, às 22h30
Horário alternativo: terça às 17h30 e sábado às 20h
IMG_8529
Divulgação Canal OFF                                                                                                                           

Em Copenhagen, na Dinamarca, Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo registram sessões urbanas com os skatistas Diego Fiorese e Nilo Peçanha. Para a alegria de todos, o sol se põe às 22h em Copenhagen nesta época do ano, fazendo com que as gravações rolem até a última luz do dia.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
OFF DOCS – “Arquitetos do Skate”
Segunda, dia 21, às 23h
Horário alternativo: terça às 12h e domingo às 23h
Captura de Tela 2013-09-24 às 13.28.45
Divulgação Canal OFF          

Os cariocas Bruno Pires, 26 anos, e Sylvio Azevedo, 37, contam como a prática do skate despertou o amor pela arquitetura em suas vidas. A dupla que é referência na construção de pistas de skate no Brasil e no mundo relembra suas principais obras, como a construção do Parque de Madureira, e viaja para Barcelona a fim de buscar referências e inspiração para novos projetos. A produtora é a Faissol Filmes.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA 22/10

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pé na Porta – Episódio 12 (ÚLTIMO EPISÓDIO)

Terça, dia 22, às 19h30
Horário alternativo: sábado às 22h e domingo às 17h
pé na porta_canal off 01
Divulgação Canal OFF

No último episódio de “Pé na Porta” são traçados os perfis e carreiras de Bob Burnquist e Fabio Cristiano. Enquanto de um lado está o skate profundo e meditativo do paulista Fabio Cristiano, do outro está o estilo do embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Bob Burnquist, o nome mais influente da modalidade em caráter mundial.


Pé na Porta - No início da década de 90, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o Plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. A série conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 14

Terça, dia 22, às 21h
Horário alternativo: sábado às 18h30 e domingo às 20h
P5130327              
Divulgação Canal OFF

Em New Britain Island, na Papua Nova Guiné, Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic seguem a pé em uma trilha para a Cachoeira Ora que se forma dentro de uma caverna. Os amigos entram na cachoeira, que no momento apresenta um grande nível de água, e conseguem descer algumas corredeiras enfrentando pedras e sumidouros.

Kaiak – Um Havaí, nunca antes visto, pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 14

Terça, dia 22, às 21h30
Horário alternativo: quarta às 16h30 e domingo às 15h
FOTOS_ILHAS_EPISÓDIO-1_166
Divulgação Canal OFF

Nas Ilhas Marshall, Karol Knopf e Mariana Goldfarb exploram o Atol Mili a bordo do navio do Capitão Martin Dale. As meninas navegam o atol com pranchas de stand up paddle e ajudam um pesquisador norte-americano a buscar resquícios de um avião que desapareceu nesta região no passado. Karol se anima ao surfar ondas praticamente nunca surfadas antes. Em seguida, as meninas fazem um mergulho de garrafa em uma região especial: o Blue Hole, com grandes formações de corais.

Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De Stand Up Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática à Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

QUARTA 23/10

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Sol e Sal – 3ª Temporada - Episódio 9

Quarta, dia 23, às 19h30
Horário alternativo: quinta às 14h30 e sábado às 20h30
sol e sal ep09
Divulgação Canal OFF

Em Angola, a surfista profissional Claudinha Gonçalves, acompanhada das amigas e também surfistas Dominik Pupo e Mariana Ferracini, descobre novas ondas e conhece uma praia com navios abandonados.

Sol e Sal - A surfista Claudia Gonçalves viaja para lugares onde não é comum ver mulheres dentro d’água. Samoa, São Thomé, Sumatra e Angola fazem parte do roteiro de Claudinha na terceira temporada da série.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
70 e Tal – Episódio 4
Quarta, dia 23, às 22h
Horário alternativo: quinta às 14h, sábado às 23h e domingo às 10h e às 18h30
70 e tal ep.04
Divulgação Canal OFF

O Píer de Ipanema era um dos lugares mais frequentados pelos surfistas nos anos 70, o verdadeiro auge da curtição. Apesar da Ditadura na época, o Píer era considerado um paraíso. No local se encontravam diariamente diferentes tribos como hippies, surfistas e tudo aquilo que era visto com estranheza pela sociedade.

70 e Tal – Alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia no Brasil durante a década de 70, como surfe, música, estilo e contos da época, estarão presentes em uma mistura de imagens modernas, registros históricos, depoimentos inéditos e fotografia de primeira. Entre os mais de 30 entrevistados, estão personagens ilustres do litoral brasileiro, como Fred D'Orey, Rico de Souza, Tico Cavalcanti, Rick Werneck, Alfio Lagnado e Otávio Pacheco. Entres os destinos visitados estão as praias do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Natal.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
Diário das Ilhas – 2ª Temporada - Episódio 12
Quarta, dia 23, às 22h30
Horário alternativo: quinta às 17h30 e domingo às 20h30
IMG_4525
Divulgação Canal OFF

Em Oahu, no Havaí, começam as preparações para o Pipe Masters, o úlltimo campeonato do Circuito Mundial Profissional de Surf. Enquanto isso, os melhores surfistas do mundo treinam nas águas de Rocky Point. O jornalista especializado em surfe Steve Allain, o fotógrafo Henrique Pinguim e o surfista Alex Ribeiro dão seus depoimentos sobre as ondas do Havaí e as condições que elas exigem. Após o campeonato, os brasileiros Ricardo dos Santos e Victor Bernardo relaxam nos tubos de Pipeline.

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

SEXTA 25/10

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Mundo Medina – Episódio 9

Sexta, dia 25, às 21h30
Horário alternativo: sábado às 13h30 e às 22h30
foto
Divulgação Canal OFF

Após a etapa do Circuito Mundial de Surfe em Teahupoo, Gabriel Medina chega à Ilha de Moorea para relaxar e se hospeda em uma casa flutuante sobre o belo mar de água cristalina do Taiti. Gabriel aproveita para nadar em meio às arraias e golfinhos e presencia a bordo de um barco a visita de tubarões e de uma enorme baleia. No pico de Temae, Gabriel aproveita para colocar o surfe em dia e encontra o surfista havaiano John John Florence que também estava conhecendo o local pela primeira vez.

Mundo Medina - Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO
OFF FILMS – “Promised Land”
Sexta, 25 de outubro, às 22h, no Canal OFF
Horários alternativos: sábado às 14h e domingo às 11h
IsraelCobian-Promised Land
Divulgação Canal OFF


O filme, dirigido por Todd Morehead, traz a prática do surfe na região de Jerusalém como ponto de partida para um entendimento entre israelenses e palestinos. Israel é conhecido por ser um país amado e muitas vezes incompreendido por grande parte do mundo. Em meio a essa batalha, aparentemente interminável sobre religião, o surfe surge como uma válvula de escape e amigos de diferentes religiões são unidos pelo amor dos oceanos que os separam. O filme possui participação do tricampeão mundial Tom Curren e do lendário Dorian “Doc” Paskowitz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado