MEGAPIX EXIBE PROGRAMA DUPLO MOTOQUEIRO FANTASMA

O Megapix exibe, no 1º de novembro, sexta-feira, o Programa Duplo Motoqueiro Fantasma. Nesse dia, a partir de 20h25, será possível assistir em sequência aos filmes do herói que faz justiça sob duas rodas em chamas: Motoqueiro Fantasma (2007) e Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança (2011). 

O primeiro vai ao ar às 20h25. Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Para proteger as duas pessoas que mais amava, seu pai e sua namorada de adolescência, ele faz um pacto com Mefisto. Em troca, Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de demônios cruéis. Cansado de obedecer às ordens, decide enfrentar seu inimigo e usar a maldição para o bem. 

Às 22h30 é a vez de Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, inédito nos canais dos pacotes básicos. O filme traz a nova missão de Johnny Blaze, que após um tempo recluso decide se livrar de vez da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio Demônio encarnado sequestre um garoto de 10 anos que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas. 

SERVIÇO: 

Dia 1º de novembro, sexta-feira, no Megapix. 

Às 20h25: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)
Direção: Mark Steven Johnson.
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot.
AUS, EUA, 2007. Ação. 120 min. 14 anos. 

Às 22h30: Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance)
Direção: Mark Neveldine.
Elenco: Nicolas Cage, Violante Placido e Ciarán Hinds.
EUA, 2011. Ação. 95 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado