Fox Life apresenta em novembro a "Maratona Man Vs Food" e a "Maratona Kitchen Nightmares"


"Maratona Man Vs Food"
Sábados de novembro, a partir das 19h30
 

Cada região possui sua cultura e sua gastronomia. Uma das melhores maneiras de um turista conhecer bem um lugar novo é experimentando seus pratos típicos. Esta exploração gastronômica representa um momento de liberdade até para as dietas mais rigorosas.

Nesta maratona que vai ao ar nos sábados de novembro, Adam Richman viaja por várias regiões dos Estados Unidos em busca dos melhores locais para comer. Ele quer encontrar a melhor comida tradicional que cada região pode oferecer. 

Com uma extensa lista de restaurantes, muito conhecimento, paixão pela comida e um paladar refinado, Adam funciona como uma bússola especializada em encontrar pratos marcantes dos Estados Unidos.

 

 

"Maratona Kitchen Nightmares"
Domingos de novembro, a partir das 19h30

 

Nos domingos de novembro, o famoso chef Gordon Ramsay sai dos seus restaurantes cinco estrelas e vai a outros estabelecimentos mal cuidados e vazios nos Estados Unidos para ajuda-los a virar a mesa ou fechar as portas de vez.

 

Todas as semanas, o chef vai tentar transformar um restaurante comum e pouco frequentado no lugar mais popular e disputado da cidade. Ele ensina a estruturar o negócio e não perde tempo: elabora cardápios, muda a decoração e faz com que o lugar funcione da melhor maneira possível. Como sua reputação está em jogo, Ramsay é superexigente com a cozinha, com a equipe e com o atendimento aos clientes.

 

Embora seja propenso a ataques de ira e a brigas com as famílias donas dos restaurantes, Ramsay também revela seu lado sensível e atencioso quando ensina, elogia e impõe desafios estimulantes à equipe, dos aperitivos à sobremesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado