Guerra Mundial Z estreia em 3D no NOW

Serviço da NET já disponibiliza diversos títulos com canal especial 3D

 

Nesta quinta-feira, dia 24, estreia no NOW em 3D com exclusividade, Guerra Mundial Z, o filme de maior bilheteria da carreira de Brad Pitt.

 

Guerra Mundial Z mostra um ex-investigador das Nações Unidas, Gerry Lane (Brad Pitt), que vai ajudar a deter uma caótica pandemia que atacou populações de todo o mundo. O filme apresenta incríveis efeitos visuais,  suspense e ação extrema, que leva o fenômeno do apocalipse Zumbi a um nível ainda mais extremo e eletrizante.

 

O catálogo do NOW, serviço da NET que permite ao cliente assistir o que quiser, na hora em que desejar, já oferece diversostítulos em 3D, entre eles Star Trek: Além da Escuridão, O Grande GatsbyComo Treinar Seu DragãoShrek Para SempreEstá Chovendo HambúrguerMegamenteMonstros vs. AlienígenasKung Fu Panda 2O Expresso PolarThorCapitão América: O Primeiro VingadorG.I. Joe: Retaliação, O Bicho vai pegar, As aventuras de Tadeo e A Fuga do Planeta Terra.

 

E até o final do ano novos filmes estarão disponíveis em 3D, como O Homem de AçoOs Smurfs 2Círculo de Fogo e Está Chovendo Hambúrguer 2. O NOW hoje conta com a maior variedade de conteúdos em 3D sob demanda disponível no mercado brasileiro, incluindo filmes, animações, documentários e programas de TV.

 

"Os filmes em 3D fazem muito sucesso no cinema. Desde o lançamento do serviço, já disponibilizávamos no NOW diversos conteúdos em 3D e estamos ampliando cada vez mais a variedade de títulos. O NOW é a melhor opção para ter acesso a este tipo de conteúdo em casa", afirma Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET.

Clientes com seleções NET HD ou NET HD Max podem assistir a esse e outros sucessos no NOW (canal 01), acessando o menu NOW Cinema > 3D. O aluguel de Guerra Mundial Z em 3D tem o valor de R$ 12,90 válido por 48 horas. Para assistir ao filme em 3D é necessário ter um televisor compatível com a tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado