Fórmula 1 e futebol agitam o fim de semana esportivo da Globo


 

Neste fim de semana, a Globo exibe o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, cujo resultado pode definir o campeão desta temporada, e os jogos do Campeonato Brasileiro, a oito rodadas do seu encerramento. A quatro provas do fim do campeonato, o alemão Sebastian Vettel pode conquistar, neste fim de semana, o quarto título consecutivo na Fórmula 1. Ele precisa apenas de um quinto lugar no Grande Prêmio da Índia para garantir o tetracampeonato. Galvão Bueno comanda a transmissão do treino de classificação neste sábado, dia 26, e da corrida, na manhã de domingo, dia 27, ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto do Circuito de Buhdd, o repórter Marcelo Courrege traz todos os detalhes da corrida.

 

Ainda no sábado, para São Paulo, a Globo transmite o jogo que pode garantir ao Palmeiras a volta para a série A do Brasileirão. Se empatar com o São Caetano no Pacaembu, o Verdão garante o retorno à elite do campeonato seis rodadas antes do fim da Série B. Cleber Machado transmite a partida ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. No domingo, é a vez dos jogos da 31ª rodada do Brasileirão. Direto do Castelão, em Fortaleza, a emissora exibe Portuguesa x Flamengo para o Rio de Janeiro e para todo o país, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de André Gallindo. Com 40 pontos, o rubro-negro está em 11º lugar na tabela, e a Lusa, em 13º, com dois a menos. No mesmo horário, São Paulo assiste a Internacional x São Paulo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O Colorado ocupa o 9º lugar do Brasileirão com 42 pontos e o São Paulo vem logo em seguida, com 40.

 

A Globo transmite o treino de classificação para o Grande Prêmio da Índia na manhã de sábado (26) às 6h25, depois do 'Globo Educação' e a corrida, na manhã de domingo (27), às 7h20. Na tarde de domingo, os jogos do Campeonato Brasileiro serão exibidos logo após o 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado