O Eurochannel estreia o documentário Os castelos da Ilha de França.


Em novembro, as residências e vidas dos reis da França ao descuberto
 

Um estilo de vida luxuoso, majestosa arquitetura e um sem número de obras de artesanato resumem estes lugares únicos. O Eurochannel te convida a passear pelos palácios mais exclusivos da Ilha de França e descobrir suas maravilhas, coleções de arte e segredos. Conforto, riqueza e abundância nesta série de documental. Estreia o domingo 17 de novembro às 19:00 hrs BRA.

 

 

Dirigido e escrito por Jacques Vichet, "Os Castelos da Ilha de França" revela os segredos de duas magníficas obras-primas da arquitetura: o Castelo de Vaux-le-Vicomte e o Castelo de Chantilly. Os cérebros por trás da construção destes monumentos e os detalhes de seu processo de edificação são contados especialistas e conhecedores, que entram em tantos detalhes a ponto de contar história dos eventos que acontceram ali.

Filmado em alta definição para expor todos os detalhes destas residências, "Os Castelos da Ilha de França", vai além dos típicos documentários arquitetônicos. Além da narrativa de sua história, os espectadores podem desfrutar de tiros móveis que ilustram os ideais dos senhores que dominavam estas terras, no século XVII.

O Eurochannel convida você a descobrir a essência dos castelos franceses em uma série de documentários e desfrutar de suas maravilhas, como se estivessem realmente andando por seus corredores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado