OPERAÇÃO VESTIDO DE NOIVA ESTREIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
Randy Fenoli viaja em estúdio itinerante equipado com "kit de primeiros socorros" para produzir noivas dos pés à cabeça
 
 
Randy Fenoli tem a missão de socorrer noivas deseperadas
 

O famoso estilista, especializado em moda para noivas, está de volta ao Home & Health. Desta vez, ele vem motorizado e com a missão de socorrer noivas desesperadas na nova sérieOPERAÇÃO VESTIDO DE NOIVA, que o canal exibe a partir de quarta-feira, dia 6 de novembro, às 20h.

Como diretor de criação de uma conceituada butique de vestidos de noiva e apresentador da série "O Vestido Ideal", Randy tornou-se conhecido e admirado por mulheres em todo mundo. Nos episódios de  OPERAÇÃO VESTIDO DE NOIVA, o estilista deixa para trás seu estúdio em Nova York, abandona o luxo das passarelas e embarca em um caminhão que será seu local de trabalho durante a viagem. Consigo, ele leva o seu próprio kit de primeiros socorros: dezenas de vestidos, aviamentos, acessórios, croquis e ideias para reanimar noivas em perigo.

A cada semana, uma cidade e uma noiva. Enquanto a participante conta sua história de amor e de vida, Randy compartilha dicas valiosas de estilo e beleza: como evitar os erros comuns e impactar os convidados com um estilo próprio. Do cabelo aos sapatos, a sortuda terá o visual inteiro do "Grande Dia" supervisionado e construído por Randy – e as câmeras acompanham cada momento da transformação.

No mesmo dia, às 19h, o Home & Health exibe também o primeiro episódio da série inédita O VESTIDO IDEAL: MADRINHAS, que mostra a rotina da loja Bridals by Lori, essencialmente composta por momentos críticos e emoções intensas. A sala de provas é palco de colapsos nervosos e discussões acaloradas quando as noivas e as suas melhores amigas não chegam a um acordo sobre o vestido que as madrinhas usarão no casamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado