O Eurochannel estreia: Trator, amor e rock'nroll.

Em novembro, uma comédia Eslovena de Branko Djurik, protagonista do filme do Prêmio Óscar, 

Terra de Ninguém.

Ser uma estrela de rock em um país comunista na década de 1960 era algo que poucos estavam dispostos a tentar, mas encontrar o amor fazendo-o, seria algo contra todas as probabilidades. O Eurochannel convida-os à uma comédia ambientada na década de 1960 na antiga Iugoslávia, para rir dos esforços hilariantes de um homem que tenta realizar seu sonho de tocar rock'n'roll e ganhar o coração da mulher que ama. Estreia a Sexta-feira 15 de noviembre às 20:00 BRA.

 


"Trator, amor e rock'n'roll" leva os espectadores para o campo iugoslavo e revela um passado quase esquecido. Misturando antigos costumes locais e antigos costumes dos países por trás da Cortina de Ferro, com situações cômicas, o filme é uma reflexão sobre o quão ridículo, alguns costumes, podem ser vistos pelas gerações futuras.

Dirigido e estrelado por Branko Djuric - famoso por seu papel no filme vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2001, Terra de Ninguém – "Trator, amor e rock'n'roll" é mais do que uma comédia. O filme oferece um romance, interpretado por um elenco excepcional que inclui a beleza deslumbrante de Tanja Ribic em um papel coadjuvante, que representou a Eslovénia no Festival Eurovisão da Canção 2004.

O Eurochannel recebe o tradicional campo esloveno do passado para descobrir seu estilo de vida através da maioria dos eventos hilariantes de uma aspirante a estrela do rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado