Planta & Raiz participa do Estúdio PlayTV sábado, 26/10, às 21h30


No próximo sábado26 de outubro, às 21h30, o Estúdio PlayTV recebe a banda Planta & Raiz. O grupo vive um ano especial já que completa 15 anos do primeiro show, realizado na feira da Vila Madalena. A banda apresenta alguns sucessos durante o programa, incluindo "Com Certeza", que deslanchou o Planta & Raiz. Este ano lançaram o álbum "Bora Viver / De Sol a Sol", que conta com participações de Cláudia Leitte e Rael. Além de tocar ao vivo, os músicos contam mais sobre a banda, algumas curiosidades, os planos para o futuro e mais.

No programa, cada convidado apresenta cerca de cinco músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. No próximo sábado quem participa é a banda Cachorro Grande. Além disso, nomes como Filipe Catto, ForFun, Vanguart, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses e depois passará a ocupar diariamente a grade do canal. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado