DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 26/10 a 01/11

 

Futebol – Copa do Brasil

A partir da próxima semana o fã fo esporte acompanha a cobertura especial da reta final do campeonato, com os primeiros duelos das semifinais. Só a ESPN faz a melhor cobertura, com a preparação dos times, as principais notícias, entrevistas exclusivas e a expectativa de torcedores, jogadores e técnicos, além da análise dos nossos especialistas em nossos programas diários. Nos dias de jogo uma programação especial, antes e depois de cada confronto. O torneio sub-20, uma das maiores vitrines de jovens talentos para o futebol profissional brasileiro, também está chegando ao fim. Na próxima semana, a ESPN+ transmite os jogos de ida das semifinais ao vivo.

 

Futebol Internacional

Só nos canais ESPN o fã do esporte confere o melhor do futebol internacional. Nessa semana o canal transmite clássicos na Inglaterra e Alemanha, com brasileiros em campo brigando pela liderança nos principais campeonatos europeus.

 

NBA

Chegou a hora! Vai começar mais uma temporada da NBA, ea ESPN tem a maior e a melhor cobertura, com jogos exclusivos, ao vivo e em alta definição sempre nas noites de quarta e sexta. Esta promete ser uma das melhores disputas dos últimos tempos: Lebron James comanda o Miami Heat na luta pelo tricampeonato. O astro do Chicago Bulls Derrick Rose volta às quadras quase um ano e meio depois da cirurgia no joelho. O superpivô Dwight Howard chega a Houston e tenta levar os Rockets ao título. Depois de se aposentar das quadras, Jason Kidd estreia como técnico do Brooklyn Nets, que se reforçou com os veteranos Paul Pierce e Kevin Garnett. Imperdível!

 

NFL

Os quarterbacks mais badalados da NFL entram em campo para mais uma rodada da temporada regular neste domingo, e o fã do esporte acompanha tudo na ESPN. Começa às 15h, com o New England Patriots, de Tom Brady, contra o Miami Dolphins. Na sequencia, Peyton Manning e o Denver Broncos encaram o Washington Redskins.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado