GLOOB LANÇA 2 GAMES EXCLUSIVOS DE “GABY ESTRELLA” EM SEU SITE WWW.MUNDOGLOOB.COM.BR


 

Divulgação Gloob

 

O Gloob acaba de lançar dois games exclusivos de "Gaby Estrella" em seu site – www.mundogloob.com.br.  

 

A música é o elemento principal do game Dó Ré Mi Gaby, desenvolvido pela Aiyra especialmente para o site do Gloob. As crianças podem optar por jogar com os personagens da Gaby ou do Rodolfo, o Dô. O objetivo é acertar as notas que o outro personagem tocar no violão. A primeira fase começa com uma sequencia de quatro notas musicais e a dificuldade vai aumentando ao longo do jogo.

 

Para jogar #BagunçaNaFazenda é preciso ser bom de pontaria! Nesse game desenvolvido pela Farofa Studios, também exclusivo do site do Gloob, a criança pode escolher jogar com a Gaby, Dô ou Rita. Para deixar a Fazenda Estrella em ordem vai ser preciso lançar ovos, maçãs e espigas de milho nos lugares corretos.

 

"Gaby Estrella" possui uma página especial no site do Gloob com mais informações sobre a novelinha, descrição dos personagens e curiosidades sobre a menina Gaby. A página ainda oferece vídeos e clipes com músicas como a canção tema "O Brilho Dessa Estrela", "Raízes" e "Caixa de Surpresas". A personagem Gaby também tem um Blog (www.gabynaweb.com.br) onde expõe em posts diários seus sentimentos, alegrias, angústias e as novidades da sua vida pra lá de agitada! O Gloob lançará em breve mais jogos online da novelinha e aplicativos para tablets e smartphones. "Gaby Estrella" vai ao ar no Gloob de segunda a sexta às 20h com horário alternativo às 13h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado