Sexta-feira de estreia no Eurochannel com Susa.

Este novembro, a crua realidade de Geórgia através da história de um adolescente

Ver uma criança vendendo vodka barata poderia ser uma cena típica em países do terceiro mundo, mas é surpreendente nos antigos Estados Soviéticos? O Eurochannel apresenta "Susa", um drama que traz o triste vaguear de uma criança que luta para sobrevive em tempos muito difíceis, pelas ruas cinzas de uma cidade Geórgiana. Estreia Sexta-feira 22 de novembro às 20:00 hrs BRA.

Filmada como um documentário, "Susa" conta a história de um menino - interpretado pelo novato ator, Avtandil Tetradze – e sua família em uma vizinhança da classe trabalhadora. Sua mãe trabalha em uma destilaria de vodka ilegal, para quem Susa faz entregas, sendo muitas vezes assaltado por quadrilhas.

Refletindo sobre a "falsas esperança das pessoas na Geórgia", tanto o diretor e o roteirista tratam de uma realidade, muitas vezes, oculta pela narração surrealista e fantástica dos filmes georgianos. Eles também apresentam as experiências daqueles oprimidos pelo novo sistema capitalista no país, onde as pessoas que têm problemas económicos, não necessariamente perdem suas características humanas.

O Eurochannel convida-os a desfrutarem de um filme que recorda o neo-realismo italiano, em que, cujos personagens, são cercados por falsas esperanças e ilusões de um mundo hostil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado