BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE OUTUBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 21 DE OUTUBRO
22h15: Homens Gourmet - episódio inédito
Cervejas: Os quatro chefs estão de volta e a nova temporada do Homens Gourmet começa com Carlos Bertolazzi dando uma verdadeira aula sobre os diferentes tipos de cerveja. Entre uma brincadeira e outra, e entre uma história e outra sobre as cervejas, Guga Rocha prepara a entrada: 'Favas com Bacalhau'. João Alcântara faz 'Costeletas de Cordeiro Glaceadas ao Molho Curry', como prato principal, e Dalton Rangel finaliza o programa c om uma 'Tartelete de Tomate' de dar água na boca. A vizinha dos meninos deve ter ficado muito feliz com tantas receitas saborosas.

TERÇA-FEIRA - 22 DE OUTUBRO
22h15: Brasil no Prato - dois episódios inéditos
Na Onda dos Vegetarianos: "Brasil no Prato" está ainda mais saudável. Carla prepara uma pizza de polenta com ratatouille de sabor incomparável. E visita uma pizzaria vegetariana e vegana, que cozinha com muita saúde e criatividade. De volta ao estúdio, Carla recebe a chef vegetariana Claudia Mattos, que ensina a fazer uma Lasanha Orgânica.
O Amor está no Ar: O clima esquenta no "Brasil no Prato". Carla prepara uma salada de Lulas com Molho Asiático e beberica um Rossini. Depois, recebe o chef e apresentador do programa "Homens Gourmet", Dalton Rangel. Juntos, eles preparam a "quatro mãos", um banquete capaz de conquistar homens e mulheres: Filé com Batatas Gratinadas e, para finalizar, provam uma Torta Úmida de Cacau, sobremesa dos Deuses. "O amor está no ar" no "Brasil no Prato".

QUARTA-FEIRA - 23 DE OUTUBRO
20h15: Show de Bebê - dois episódios inéditos
Gravidez Gemelar/ Célula-tronco: O ginecologista Abner Lobão é o convidado do Show de Bebê para falar com Joana Limaverde sobre a gravidez gemelar, em que a grávida gesta dois ou mais embriões. Além disso, Show de Bebê recebe a Dra. Adriana Homem, especialista em células-tronco, para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto, indicando os benefícios do procedimento, quando feito no momento do nascimento do bebê.
Pré-eclâmpsia/ Aborto Espontâneo/ Prematuridade: Joana Limaverde recebe no Show de bebê o ginecologista Abner Lobão para tratar de assuntos muito delicados que podem ocorrer na gravidez: a pré-eclâmpsia (pressão alta desenvolvida durante a gestação), o aborto espontâneo e a prematuridade do bebê. Com uma linguagem clara e simples, Dr. Abner esclarece tudo o que a mamãe precisa saber: as causas, os riscos e o que fazer para evitar tais situações.
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito
Uma moqueca de peixe é o prato escolhido pela Palmirinha e pelo Guinho para receber Rosana Jatobá, jornalista e apresentadora. O programa traz ainda um vídeo sobre a história da moqueca, um bate-papo da Rosana com a Palmirinha e o Guinho sobre o programa que ela apresenta no canal Nat Geo. E no final  a Rosana prepara um suco desintoxicante.


QUINTA-FEIRA - 24 DE OUTUBRO

18h30: Cozinha Caseira
Um grupo de excelentes cozinheiras ensina diversas receitas de forma fácil e rápida, para a mulher moderna que trabalha fora. Cozinha Caseira propõe transformar pratos difíceis em fáceis, dando idéias e conselhos para facilitar a vida na cozinha, além de trazer cor, beleza e sabor para a mesa do dia-a-dia.  

SEXTA-FEIRA - 25 DE OUTUBRO
19h: A Confeitaria
A apresentadora Bruna Di Túllio e os confeiteiros e padeiros do programa mostram como fazer: kouglof e terrine de frutas.

SÁBADO -  26 DE OUTUBRO
17h: Maratona Programa da Palmirinha

Em quatro episódios seguidos do Programa da Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil recebe convidados como Jair Rodrigues, Danilo Gentili, Chay Suede e Richard Rasmussen. Palmirinha com a ajuda do boneco Guinho ensina receitas de rabada com agrião, brioche de mandioquinha, festival de salgadinhos e pão de hambúrguer.

DOMINGO - 27 DE OUTUBRO

19h: O Guia
Paris, França: Josimar vai até o escritório do mais prestigiado guia gastronômico do mundo: O Michelin. Lá, ele revela os mecanismos de avaliação do guia e tenta convencer o porta-voz da Michelin a descer à rua e avaliar um crepe. Trechos do filme Ratatoille rimam com o episódio. Em seguida, Josimar toma as ruas avaliando tudo que vê, da baguete do presidente Sarkozy a um croque monsieur preparado ali mesmo, na calçada e sai distribuindo estrelas de papel de acordo com a sua própria avaliação dos pratos. Ele termina na porta do estrelado restaurante do chef Alain Ducasse, para um jantar digno das estrelas e uma conversa sobre os segredos da cozinha francesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado