NET anuncia a chegada da série Doctor Who no pacote NETMix no NOW


 

Série terá suas primeiras quatro temporadas disponibilizadas

 

 

NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança, no NETMix, as quatro primeiras temporadas da série Doctor Who.

 

A produção, considerada um clássico da ficção, tem 50 anos de história e conta, como personagem principal, com um viajante do tempo a bordo de uma máquina especial. O protagonista, ousado e divertido, é dotado de grande inteligência, mas um desastre quando o assunto é o relacionamento humano. A série, que tem produção britânica, traz Christopher Eccleston e David Tennant no papel principal, em diferentes temporadas. Eccleston fez, entre outros, filmes como Elizabeth, G.I. Joe: A Origem de Cobra, Os Outros e está em Thor: O Mundo Sombrio (que estreará em breve nos cinemas). Já Tennant tem em sua carreira séries como Broadchurch e filmes como A Hora do Espanto e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

 

A estreia de Doctor Who no NETMix atende aos desejos de milhares de fãs da série. Isso porque, o assinante pode ver todos os episódios das quatro primeiras temporadas quando e quantas vezes desejar.  O NETMix possui mais de 5 mil conteúdos, entre eles inúmeras séries de TV, como as premiadas Breaking Bad, Grey´s Anatomy, Lost e Desperate Housewives, além de sucessos infantis Galinha Pintadinha, Ben 10 e Pingu.

 

Vale ressaltar que Doctor Who consta do livro dos recordes Guiness como a série de ficção-científica mais duradoura. A produção atual concorreu, em janeiro deste ano, ao People´s Choice Award na categoria Melhor Série de Ficção-cientifica.

 

NETMix é um pacote exclusivo do NOW, um serviço de vídeo que disponibiliza os principais conteúdos dos canais da NET e os maiores lançamentos do cinema, sem horários definidos ou grade de programação fixa. A assinatura do NET Mix é mensal, custa apenas R$14,90 e permite o acesso ilimitado a todos os conteúdos. A compra pode ser realizada diretamente pelo controle remoto e também pela central de atendimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado