Segunda temporada de Destinos estreia em novembro na Fish TV

Uma visita às belas ilhas de Bahamas antecipam novidades nos novos episódios

 

A próxima estreia da Fish TV promete uma nova experiência aos telespectadores. A segunda temporada do programa Destinos vai ao ar no dia 6 de novembro, às 22h30, reintegrando a grade das quartas-feiras à noite com episódios inéditos no canal. De acordo com o apresentador Rodrigo Texeira, a atração deve contemplar toda a família. "Em cada destino que visitarmos, além das opções de pesca, vamos investir em atividades de aventura, cultura, gastronomia e principalmente priorizar as experiências", conta animado.

 

A diversidade foi o fator principal para definir os destinos desta nova fase. "Quem ficar ligado na nossa programação  vai passar por lugares distintos. Além de Bahamas, vamos percorrer lugares como a Serra da Mesa, Mar del Plata, a floresta amazônica, a serra gaúcha, Praia do Rosa, Socorro, Chile e muito mais", adianta o apresentador, revelando ainda que logo na estreia seu público participará de uma incrível viagem pelas ilhas de New Providence e  Paradise Island, nas Bahamas.

 

"Turismo é experiência. Vamos mostrar ao telespectador que novos conhecimentos estão em sua frente, e, por isso, novos horizontes surgem", afirma Rodrigo, empolgado com o novo momento. Ainda mais que uma parceria entre os ministérios de turismo de todo mundo e a Fish TV ampliou opções, como no caso do primeiro episódio de Bahamas, em que o turista é amplamente orientado a desfrutar do que há de mais interessante no destino. "É a chance de montarmos um roteiro completo para o nosso telespectador", acrescenta sobre o incentivo do Ministério do Turismo das Ilhas Bahamenhas, com o apoio da Copa Airlines e Nascimento Turismo.

 

 

O que você vai ver:

 

No episódio de estreia da segunda temporada de Destinos, além de o turista ter informações sobre a pesca nas ilhas de Bahamas, o programa vai mostrar o trabalho do principal guia do país e as características do bonefish, peixe símbolo do lugar. Junto com tudo isso, opções de hospedagens, história de piratas, carnaval de Bahamas, e muito mais. Afinal turismo é isso, imersão cultural, mudança de vida e novos horizontes.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado