De onde vem a raiva de tantos jovens e por que ela pode resultar em morte? Nova série do BIO apresenta algumas respostas
Estreia do BIO em 1/11, sexta-feira, às 22h, Jovens Assassinos explora um assunto delicado: a revolta de adolescentes que toma proporções terríveis e irremediáveis. Assim, a nova série tenta desvendar, a partir da opinião de psicólogos, testemunhas e reconstrução de casos de grande repercussão, o que motiva esses jovens a matar a sangue frio. Seria uma circunstância ou teria a centelha da destruição um quê genético?
Jovens Assassinos é baseada em fatos registrados em arquivos policiais sobre assassinatos cometidos por crianças e adolescentes. Cada programa explora diferentes circunstâncias de crimes (em escolas, em casas e até mesmo aqueles ocultos só descobertos posteriormente etc) e examina as possíveis explicações, além de comparar julgamentos judiciais ocorridos no Canadá, EUA, Inglaterra e França.
O primeiro episódio traz os casos do jovem que mata seus pais adotivos em um acesso de raiva e o de dois irmãos adolescentes, que abrem fogo contra um estacionamento de trailers, como vingança por uma transação de drogas malsucedida.
Jovens Assassinos
Estreia 1/11
Episódios inéditos às quartas, às 22h
Exclusivamente por BIO
Comentários