CANAL OFF EXIBE O INÉDITO “PROMISED LAND” NA SEXTA, DIA 25

Filme traz a prática do surfe na região de Jerusalém como ponto de partida para um entendimento entre israelenses e palestinos

 

Todd Morehead/Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/off-films/videos/2892231.html

 

Na próxima sexta-feira, 25 de outubro, às 22h, o Canal OFF exibe o inédito "Promised Land". O filme, dirigido por Todd Morehead, traz a prática do surfe na região de Jerusalém como ponto de partida para um entendimento entre israelenses e palestinos. Em meio a uma batalha, aparentemente interminável sobre religião, o surfe surge como uma válvula de escape e amigos de diferentes religiões são unidos pelo amor dos oceanos que os separam. O filme possui participação do tricampeão mundial Tom Curren e do lendário Dorian "Doc" Paskowitz.

 

"Acredito que shapear uma prancha de surfe é uma boa metáfora para descrever o povo judaico. No início é um bloco sem formas e quando você se aproxima do final é preciso ser delicado e gentil. Assim como os judeus, eles aparentam ser durões por fora, mas ao conhecê-los vemos que são gentis e que possuem um bom coração", declara o shaper israelense Hani Ovadiaque faz pranchas para os surfistas locais de Tel Aviv.

 

OFF FILMS – "Promised Land" (INÉDITO)

Sexta, 25 de outubro, às 22h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 14h e domingo às 11h e às 00h

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado