HISTORY estreia quarta temporada de Caçadores de Relíquias


Na quarta-feira, 30/10, a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz encontra uma relíquia de 150 anos e um rifle caríssimo

Em pequenos povoados e em regiões isoladas da América, há relíquias a serem descobertas. E por trás delas, incríveis personagens e histórias a serem desvendadas. E esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, que retornam ao HISTORY, na quarta temporada de Caçadores de Relíquias.

Mike e Frank são os apresentadores e especialistas do ramo, responsáveis por encontrar esses tesouros. Mike é professor de história e Frank, arqueólogo. Eles percorrem os EUA de costa a costa em busca de objetos inusitados, visitam pequenas cidades que guardam tesouros em depósitos abandonados e coleções privadas, mas que nem sempre têm o seu devido valor reconhecido.

A dupla ganha a vida restaurando relíquias até que elas voltem à aparência original, transformando em tesouro o que seria descartado como lixo. E se diverte muito ao ter contato com personagens excêntricos e ouvindo suas histórias incríveis.

 

No episódio de estreia, dia 30/10, quarta-feira, às 21h, Mike encontra um violão Martin de 150 anos, uma verdadeira relíquia que o seduziu muito. Log depois, a dupla encontra um rifle, que está fora dos limites de preço, mas consegue chegar a um bom acordo por ele. A assistente Danielle encontrou um motor Indian antigo com o qual espera ganhar um bom dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado