DISCOVERY LANÇA WEBSÉRIE “CIÊNCIA URBANA”

 
 
 
Gabriel Bodstein em cena da websérie
 
 
 

Por que ocorre congestionamento mesmo quando não há acidente ou alguma obra nas ruas e avenidas? Há alguma forma de os motoristas contribuírem para o trânsito fluir melhor? E quando precisamos enviar um e-mail urgente mas o wifi do local em que estamos não funciona? Será que é preciso ser amigo do dono do estabelecimento para resolver o problema? Como funcionam os bafômetros e os radares eletrônicos espalhados por muitas cidades brasileiras?

Cenas cotidianas, curiosidades e dicas importantes para facilitar o dia-a-dia compõe os nove episódios da websérie "CIÊNCIA URBANA" que será lançada segunda-feira, 28 de outubro, no site do Discovery (www.discoverybrasil.com). Desenvolvida pela produtora Contente com coordenação da área de Digital Media da Discovery Networks no Brasil, os episódios com duração de dois minutos em média, são apresentados por Gabriel Bodstein.

CIÊNCIA URBANA reforça o compromisso da Discovery em produzir conteúdo local em todas as plataformas levando conhecimento e entretenimento mais próximos dos brasileiros. Esta não é a primeira websérie produzida para os sites dos canais do grupo. "O OUTRO LADO DO FUTEBOL""COISAS QUE NINGUÉM TE CONTA" são exemplos de programas produzidos para a web mas que devido ao sucesso online foram parar na TV na programação do Discovery e Discovery Home & Health, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado