Juliana Sana vive “Na Pele” personagens variados para o Multishow
Como é a vida de um paparazzi em Los Angeles que vive à caça das celebridades? Ou o treinamento de uma boxeadora? Ou o cotidiano de um sem-teto? A diretora e produtora Juliana Sana experimentou esses e outros estilos de vida em "Na Pele", novo programa do Multishow que estreia dia 27 de outubro, às 23h.
"Eu sempre dirigia e filmava programas de TV sobre pessoas extraordinárias, campeões de surfe, atrizes de Hollywood, artistas plásticos, dançarinas. Eu via personagens com vidas no mínimo exóticas, enquanto eu ficava atrás da câmera, simplesmente com uma observadora. Então eu pensei: por que não experimentar na minha própria pele todos esses estilos de vida que sempre tive curiosidade de conhecer ou ser?" explica Juliana, que também escreveu e dirigiu o programa, com Salvador Llobet.
Nos 10 episódios da série, Juliana experimenta a rotina de 10 personagens: uma lutadora de boxe, um sem-teto, uma stripper, um paparazzi, um equilibrista de circo, uma musa de carnaval, um domador de cavalos, uma diretora de filmes pornô, uma funkeira e uma fotógrafa de tubarões.
Para captar a realidade desses personagens, Juliana abandonou sua própria casa e morou com estes profissionais durante uma semana, seja em uma casa, mansão, trailer, ou até mesmo na rua. Ela entrou na rotina deles até atingir o objetivo final como enfrentar uma luta de boxe, fazer um strip tease na frente de centenas de pessoas, mergulhar cara a cara com tubarões, ou aguentar morar na rua por uma semana.
"Pesquisei pessoas que, além de terem um estilo de vida interessante, tivessem histórias pessoais cativantes e emocionantes. Foram meses até encontrar um paparazzi superdotado, uma atriz pornô formada em criminologia, uma funkeira que sonha em ser cantora gospel, uma modelo que largou a carreira para mergulhar com tubarões", explica.
Comentários