Primeira coprodução nacional do TCM, ELAS estreia hoje

 

 

Apresentada por Luciana Vendramini, ELAS chega ao TCM hoje, dia 21 de outubro, às 21h*, com os episódios dedicados a Monique Lafond e Adele Fátima. A série chega para resgatar a trajetória de mulheres que marcaram época, venceram desafios e se transformaram em referências da sétima arte no país.

 

"A série documentário ELAS representa uma verdadeira homenagem àquelas mulheres que, por sua relevância e representatividade, deixaram um grande legado nas telas do Brasil, proporcionaram entretenimento, emocionaram e continuam emocionando as audiências do país", comentou Marcelo Tamburri, vice-presidente e gerente do canal. Marcelo afirma ainda que "a série reflete o posicionamento do canal TCM ao mostrar grandes sucessos que se tornaram favoritos do público, independentemente de sua época".

 

ELAS é uma coprodução do TCM com a Mocho, produtora paulistana que entrou no mercado em 2008 e já tem obtido grandes conquistas no cenário do audiovisual. "O ELAS é mais do que um programa documental sobre atrizes. Queremos mostrar a evolução feminina ao longo do tempo, representada por cada uma das histórias, com seus diferentes aspectos de comportamento, moda e costumes", explica Nelson Foerster, diretor executivo da Mocho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado