Em Novembro, o Bem Simples traz as maratonas de "Comida Italiana" e de "Verão"


"Maratona Comida Italiana", Sábado, dia 9, às 19h30

Tanto os ingredientes quanto os pratos mudam de país para país. No Brasil, por sua grande miscigenação, diversos tipos de culinárias agradam o paladar de quem vive por aqui e a comida italiana é uma delas.  Queijo, vinho e massa são partes importantíssimas da cozinha italiana, desempenhando diferentes papéis tanto regionalmente quanto nacionalmente, com sua inúmera variedade.

Nesta maratona de "Comida Italiana" que será exibida no sábado, dia 9, às 19h30, quatro programas diferentes trazem receitas de dar água na boca. O "Escola de Culinária" mostrará como fazer massa de lasanha e lasanha de carne com cebolas assadas. Em seguida, em "A Confeitaria", os confeiteiros ensinam uma receita de palha italiana. Já a chef Carla Pernambuco, em "Brasil no Prato", traz receitas de fusilli vegetariano, ruote, strozapretti e piadina. A última atração a ir ao ar é o "Programa da Palmirinha" que dá o passo a passo de uma caçarola italiana.

 

 

"Maratona de Verão", Sábado, dia 16, às 19h30 

Com a proximidade do verão é importante saber sobre o que vestir e o que comer na estação mais agitada do ano. Por isso, o Bem Simples preparou uma maratona com dicas para esta época com temperaturas elevadas e dias longos.

O "Tudo Simples" ensina aos telespectadores como fazer uma bolsa verão, um colar com franjas e um óleo bifásico.  Após, no "Ser Mulher", Ticiane e Helô Pinheiro, dão dicas de looks verão, além de falar sobre a alimentação para este estação com a ajuda de especialistas. Já o "Cozinha Caseira" traz receitas leves como camarão com abacate e hortelã e frutas com sorvete. Os meninos dos "Homens Gourmet" fecham a maratona ensinando receitas de caiçara, salada de verão, tagliata e dieta mediterrânea. 

 

 

Maratonas de Sábado

 

 

  • SÁBADO, DIA 2, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Maracujá".
  • SÁBADO, DIA 9, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Comida Italiana".  
  • SÁBADODIA 16, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Verão".
  • SÁBADO, DIA 23, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Ser Mulher - Cuidados com a Pele".
  • SÁBADO, DIA 26, a partir das 19h30, começa a Maratona de Sábado com o tema "Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado