CANAL OFF EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE “KAIAK” NA PRÓXIMA TERÇA, DIA 29


Quarta temporada passou pelas cachoeiras do Havaí, Austrália e Papua Nova Guiné

 

Divulgação Canal OFF

 

Teaser: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/2907537.html

 

Na próxima terça-feira, 29 de outubro, às 21h, o Canal OFF exibe o último episódio da 4ª temporada de "Kaiak" onde o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic se despedem das águas de New Britain Island, na Papua Nova Guiné.

 

Assim que amanhece, o trio desmonta o acampamento e se prepara para enfrentar as próximas corredeiras da viagem. Durante o trajeto, os amigos se deparam com um enorme desfiladeiro onde as paredes que beiram o rio se tornam estreitas demais para a passagem dos caiaques. "Já ouviram falar em beco sem saída? Pois é, estamos encurralados", comenta Pedro. A solução é montar novamente um acampamento, desta vez nas pedras. No dia seguinte, Pedro, Ben e Chris encontram uma cachoeira com mais de 100 metros de altura e um intenso volume de água. Após alguns saltos, o trio rema em direção ao mar. Ao chegarem em uma praia, encontram habitantes locais que os recebem gentilmente.

 

Na 4ª temporada de "Kaiak", o recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic exploram as cachoeiras e corredeiras do Havaí, Austrália e Papua Nova Guiné. No Havaí, conhecido mundialmente como a Meca do surfe, o trio inova ao dividir com surfistas ondas de dois metros a bordo de caiaques. Os amigos ainda remam ao lado da lava de um vulcão ativo e descem a maior cachoeira de todas as temporadas, com 37 metros de altura. Na Austrália, eles encontram águas mornas, a companhia de tubarões e conhecem a Ilha Fraser, a maior ilha de areia do mundo, e o Lago Mckenzie, um dos mais famosos da região. Na Papua Nova Guiné, o trio explora a Cachoeira Ora dentro de uma escura caverna, rema em um lago de água azul turquesa e enfrenta um rio cercado de um desfiladeiro com paredes estreitas demais para a passagem dos caiaques.

 

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 15 (ÚLTIMO EPISÓDIO)

Terça, dia 29 de outubro, às 21h, no Canal OFF

Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 20h

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado