Canal OFF estreia novas temporadas em julho

"Melhores Resorts de Inverno", "Desejar Profundo", "Brazilian Storm" e "Pela Rua" agitam a programação com novos episódios

Raquel Iendrick em "Melhores Resorts de Inverno"/Divulgação: Canal OFF

 

Quatro séries nacionais estreiam novas temporadas em julho no Canal OFF. A partir do dia , às 21h30, a snowboarder Raquel Iendrick explora diferentes destinos em "Melhores Resorts de Inverno". A terceira temporada mostra regiões pouco conhecidas da França, Áustria e Itália. "Desejar Profundo" exibe episódios inéditos no dia 22, às 22h. Carlos Burle, campeão mundial de ondas gigantes, comanda a atração ao lado de seus pupilos: Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe Cesarano. Entre picos americanos e europeus, o grupo busca superar novos recordes. 

No dia 24, às 21h, a nova geração de surfistas brasileiros, como Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz e Miguel Pupo, mostra os detalhes sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015, em mais uma temporada de "Brazilian Storm". E no dia 31, a partir das 22h30, a sétima temporada de "Pela Rua" traz as novas aventuras dos videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e do fotógrafo Flavio Samelo. Sempre acompanhados por nomes influentes do skate, o trio registra manobras em locais como São Paulo, Califórnia e Havaí.

 

"Melhores Resorts de Inverno" (3ª temporada)

Estreia: 01/07, às 21h30

Em 13 novos episódios, a snowboarder Raquel Iendrick vai em busca dos melhores resorts e as maiores montanhas, a fim de explorar novas pistas e lugares exóticos. Entre os destinos desta temporada estão França, Áustria e Itália. Raquel é atleta profissional e faz parte da Confederação Brasileira de Desportos de Neve (CBDN). Ela coleciona diversos títulos, em 2012, como campeã das provas abertas de Boardercross e vice-campeã de Slopstyle (manobras em saltos e obstáculos). Em 2013 subiu ao pódio sul americano, ficando com o bronze na prova de Slopestyle em Valle Nevado, no Chile. A produtora é a KN Vídeo.

 

"Desejar Profundo" (5ª temporada)

Estreia dia 22/07, às 22h

O surfista brasileiro de ondas gigantes, Carlos Burle, na companhia dos seus pupilos Pedro Scooby, Maya Gabeira e Felipe "Gordo" Cesarano, continuam à procura da mítica onda de 100 pés. Em 13 novos episódios, a equipe de big riders se aventura em picos americanos e europeus. A produtora é a FITI Produções.

 

"Brazilian Storm" (7ª temporada)

Estreia dia 24/07, às 21h

Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores, mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2015. A produção é do Grupo Sal.

 

"Pela Rua" (7ª temporada)

Estreia dia 31/07, às 22h30

Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca por registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas, sempre acompanhados de grandes nomes da modalidade. O programa é assinado pela Casa da Árvore. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado