Promoção ‘SKY – Sua Guitarra no Rock in Rio’ presenteia assinantes com guitarras Fender durante a sexta edição do festival no Brasil


Vencedores ganharão um modelo exclusivo e ainda vão curtir um fim de semana no Rock in Rio com tudo pago

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece a seus assinantes a oportunidade de ganhar uma guitarra exclusiva Fender e ir ao Rock in Rio, no Rio de Janeiro, com tudo pago. Para participar o assinante deverá acessar o site www.sky.com.br/promocoes, clicar no link da promoção, disponibilizar as informações solicitadas e aceitar o regulamento. Os assinantes podem se inscrever até 16 de agosto de 2015.

Serão sete sorteados, que ganharão durante o Rock in Rio 2015 uma guitarra Fender Stratocaster exclusiva. Os instrumentos serão entregues por Yuriy Shishkov, master builder Fender, no espaço da operadora no evento, que está localizado na entrada da Rock Street, com visão para o Palco Mundo.

Yuriy Shishkov trabalha na Fender Custom Shop, em Corona, na Califórnia (EUA), e vem ao Brasil exclusivamente para a parceria com a SKY. Os master builders são mestres na criação de guitarras. São eles que fazem os instrumentos sob medida para astros como Eric Clapton, Jeff Beck e John Mayer – ou seja, se ter uma Fender já é um privilégio, ter uma guitarra autografada por um master builder é algo realmente incrível.

Além disso, cada ganhador terá direito a um acompanhante para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação incluídas. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

Pelo site, os assinantes poderão consultar o regulamento e saber mais sobre a promoção. O resultado será anunciado no endereço www.skysuaguitarranorockinrio.com.br até dez dias úteis após a data do sorteio. A promoção é válida para os clientes que mantiverem o pagamento de suas mensalidades em dia.

Promoção "SKY – Rock in Rio – Rio de Janeiro"

Período: de 22 de junho a 16 de agosto de 2015

Prêmios: Os sete vencedores ganham uma guitarra Fender Standard Stratocaster MN e um pacote de viagem para Rio de Janeiro, Brasil, com direito a um acompanhante. Estão inclusos na viagem: traslados residência-aeroporto-hotel-aeroporto-residência, traslados para o festival, passagens aéreas ida e volta, hospedagem em quarto duplo, despesas com alimentação, considerando café da manhã, almoço e jantar, ingressos para o Rock in Rio/Rio de Janeiro e seguro-viagem.

Dinâmica: para participar , o assinante deverá acessar o site www.sky.com.br/promocoes, cadastrar-se na promoção, inserindo os dados pessoais do titular SKY (CPF e e-mail), aceitar participar da promoção, ler e aceitar o regulamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado