HBO ESTREIA SEU FILME ORIGINAL “7 DAYS IN HELL” NO DIA 11 DE JULHO, SIMULTANEAMENTE COM OS ESTADOS UNIDOS
Andy Samberg e Kit Harington protagonizam a partida de tênis mais longa da história. Produção ainda conta com as participações especiais de Lena Dunham, Michael Sheen e Howie Mandel
São Paulo, 23 de junho de 2015 – A HBO Latin America anuncia a estreia da comédia 7 Days in Hell, no sábado, 11 de julho, às 23h59, simultaneamente com os Estados Unidos. A paródia esportiva no estilo documentário – conhecido como mockumentary – é ambientada um dos campeonatos de tênis mais importantes do mundo, o de Wimbledon. Estrelado pelo comediante Andy Samberg e por Kit Harington, protagonista da série original da HBO Game of Thrones, o filme narra a história de dois jogadores que se enfrentam em uma partida que durou sete dias e cinco sets. Veja o trailer aqui.
Aaron Williams (Andy Samberg) é o bad boy que enfrenta Charles Poole (Kit Harington), um jovem pouco brilhante, que carrega nos ombros a responsabilidade de conquistar um título para a Inglaterra. Esta partida de tênis, a mais longa da história, vai extrair de cada um deles muito mais do que se pode imaginar.
O elenco reúne outros nomes famosos da TV, como Lena Dunham (Girls, da HBO), Michael Sheen (Masters of Sex, da HBO), Mary Steenburgen (Togetherness, da HBO), Karen Gillan, Will Forte, Howie Mandel e Fred Armisen. O filme conta ainda com a participação de duas estrelas do tênis mundial: John McEnroe e Serena Williams.
A estreia de 7 Days in Hell coincide com um momento especial da carreira dos dois protagonistas. Andy Samberg, que tem no currículo sucessos como o programa Saturday Night Live e a série Brookyn Nine-Nine, será o apresentador da 67ª edição do Emmy®, em setembro. Já Kit Harington, que conquistou a fama interpretando o corajoso Jon Snow em Game of Thrones, deixou os fãs surpresos com sua participação na quinta temporada.
Dirigido por Jake Szymanski, 7 Days in Hell tem produção executiva de David Bernard, Murray Miller e Andy Samberg. A coprodução executiva é de Jonathan Buss.
Comentários