Lifetime apresenta a segunda temporada de BRING IT!, o reality para quem ama competições de dança ao som de hip hop
O Lifetime estreia dia 3/7, sexta-feira, a segunda temporada do reality show Bring It!, a divertida série que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais.
Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas nunca se rendem e são capazes de árduos treinos diários, sempre em busca de chegar às rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há lugar para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar e obter a vitória.
The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos e mais de cem troféus conquistados. Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas de idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação visando as competições, e culmina com uma "luta" frente às rivais.
Miss D ganhou uma excelente reputação como treinadora e competidora, transmitindo às alunas a importância de uma boa educação, o valor da perseverança e de sempre manter uma atitude positiva. A treinadora leva sua equipe até o limite, exigindo que as garotas deem o melhor de si e que vençam cada uma das competições com brilho.
O capítulo intitulado Especial: Turnê de Verão marca a volta de inéditos ao Lifetime. Em um especial de duas horas de duração, Miss D e as Dancing Dolls viajam levando o seu estilo empolgante de dança por todo o país – os Estados Unidos, no caso. Mas será que as aspirantes a bailarina vão ter coragem de enfrentar o estilo agressivo de Miss D? E as coisas esquentam quando as alunas Kayla, Camryn, Crystianna e Sunjai competem entre si para ganhar um papel bastante importante.
Bring It! é produzida por Craig Piligian e Derek W. Wan, do Pilgrim Studios, que somaram esforços a Eli Lehrer, Mary Donahuey e Colleen Conway Grogan, do Lifetime, para garantir esta segunda temporada. Em cada episódio é possível apreciar as últimas tendências do hip hop, movimento artístico que emergiu nos anos 1970 como uma soma de expressões da subcultura urbana dos bairros de Bronx e Harlem, na cidade de Nova York: o Rap (rimas e poesia), o Turntablism (mistura e manipulação de sons ao vivo), o Breaking (dança de rua) e o Grafitti (arte urbana).
Sinopses de julho:
10/7
22h30 - Preparação Para os Duelos: Cenas inéditas e um review das maiores rivais que as Dancing Dolls já enfrentaram na primeira temporada, além dos incríveis altos e baixos das mães e das bailarinas. O episódio traz uma pequena amostra da segunda temporada, com Dianna na busca por transformar sua equipe no melhor grupo Majorette da América do Norte.
23h30 – 1º episódio da nova temporada - De Volta ao Calor de Miami: Começa uma temporada de competições novinha em folha, e Miss D está determinada a transformar as Dancing Dolls em uma máquina de danças invencível. O talentoso grupo rival YCDT Supastarz volta para provar que sua vitória na última temporada não foi apenas sorte. E, depois que a garota ZaTia é cortada do grupo, sua mãe começa uma briga com Miss D.
17/7
22h30 – Miss D Perde a Paciência: O ambiente fica cada vez mais tenso quando as Dancing Dolls enfrentam as arquirrivais Divas of Olive Branch pela primeira vez depois da derrota na temporada passada. O episódio apresenta também os coreógrafos que foram contratados para adicionar mais agressividade ao trio de hip hop da academia. E uma discussão entre Miss D e a treinadora do grupo Divas of Olive Branch leva a uma surpreendente decisão.
24/7
22h30 – Disputa em Casa: As Dancing Dolls enfrentam as ameaçadoras rivais Purple Diamonds depois da controversa competição da última temporada. Dianna revela uma arma secreta surpreendente para testar as bailarinas de uma maneira a que elas nunca foram submetidas antes, e as mães temem pela segurança das meninas.
31/7
22h30 – Competição no Alabama: As Dancing Dolls mergulham em um território desconhecido em uma competição em Mobile, no estado de Alabama. A garota Camryn assume a posição de capitã da semana, enquanto Rittany pensa em levar sua sobrinha para participar de um grupo rival de danças. Será que esta decisão será sábia?
Comentários