Poeta dos guardanapos, autor do “Eu me Chamo Antônio”, cria artes exclusivas para o GNT


Foto: Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Pedro Gabriel, responsável pelo sucesso no Facebook e no Instagram do perfil "Eu me Chamo Antônio", desenvolveu artes exclusivas para a campanha #ElesPorElas - uma parceria do GNT com a ONU Mulheres para a defesa da igualdade de gênero e o empoderamento feminino. Nos guardanapos criados para a iniciativa, ele registrou frases criativas e reflexivas para sensibilizar o público quanto à importância do tema. São cinco temas: trabalho, infância, vida em casal, assédio e mídia.

Pedro Gabriel ficou famoso por criar poesias em guardanapos em um bar que frequentava no bairro do Flamengo. Hoje, tem mais de 1 milhão de fãs na internet e suas frases já viraram livro.  

 

Sobre o #ElesPorElas

O movimento é uma versão brasileira do #HeForShe, já conhecido mundialmente. O intuito é fortalecer a defesa dos direitos das mulheres e fazer com que a igualdade de gênero seja mais discutida no Brasil. Para isso, a ação quer mobilizar o público masculino para uma mudança de comportamento e atitudes diárias que impedem as mulheres de atingirem seu potencial e organizar juntos, homens e mulheres, uma nova sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado