FX - Destaques da programação de 26 de junho a 05 de julho

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
29 DE JUNHO A 5 DE JULHO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 29 DE JUNHO
O bloco "Não Perturbe" traz episódios inéditos para deixar a segunda-feira mais diferente e animada, a partir das 0h15, o FX garante a comédia na telinha da sua casa!

0h15 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Food Truckin: Os Belchers imploram para que Bob compre uma lanchonete móvel para competir com os concorrentes, que estão roubando seus clientes. Bob cede e faz a compra. Mas quando o "Lolla-Pa-Foods-A-Festival" chega, os Belchers levam a lanchonete móvel e as crianças resolvem aprontar travessuras. Infelizmente, isso provoca um motim da concorrência. Classificação Indicativa: 12 anos.

0h45 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. Stewie is enceinte: Brian decide que não quer mais ser amigo de Stewie, e Stewie tenta salvar seu relacionamento tendo um bebê... ou sete... usando o DNA de Brian para deixá-lo grávido. Enquanto isso, Peter, Joe, Quagmire e Cleveland tentam fazer um vídeo viral. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h -American Dad. Episódio Inédito. A star is Reborn: Stan e Francine vão até Hollywood nas férias. Uma estrela de cinema, já idosa, acredita que Stan é a reencarnação de uma lenda de Hollywood e o usa para fazer um último filme. Classificação Indicativa: 14 anos.

1h30 -Brickleberry. Episódio Inédito. Global Warning: Woody tenta criar a maior pegada de carbono enquanto Ethel contraria seus costumes, tornando-se Amish. Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 30 DE JULHO
FX Cine

20h45 -Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: livre.


QUARTA-FEIRA - 1º DE JULHO
FX Especial Grandes Feras

No dia 1 e 2 o FX traz o especial Julho Gigante, com filmes incríveis que serão transmitidos pelo canal. Para inaugurar, quarta-feira o dia será divertido e animado com o especial Grandes Feras que traz muita aventura para a telinha! 

16h15 -A Sombra e a Escuridão: No final do século XIX, um engenheiro (Val Kilmer) vai para a África construir uma ponte, mas acaba se deparando com dois leões assassinos que aterrorizam os operários, pois várias vítimas são feitas e mesmo com a chegada de um experiente caçador (Michael Douglas), as mortes continuam. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h15 -As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação Indicativa: 10 anos.

20h15 -Ronin: Vários espiões são convocados para encontrar maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 -Em Transe: Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo. Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA - 2 DE JULHO
Especial Grandes Descobertas

Na próxima quinta-feira, o dia ganha um especial com quatro filmes que trarão grandes mistérios do planeta e que serão desvendados com muita aventura no canal, é o dia de Grandes Descobertas no especial Julho Gigante!

17h -Volcano: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Compania de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

18h45 -O Dia em que a Terra parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.
20h30 -Lara Croft- Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.




SEXTA-FEIRA - 3 DE JULHO
Na próxima sexta-feira o FX chega com tudo para iniciar o final de semana. Dois filmes seguidos marcam a noite com muita ação, comédia e diversão no especial "Parceiros contra o crime" na sessão duplex da semana! 

20h45 -Duro de Matar- Um bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato a ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classifi cação Indicativa: 12 anos.

22h30 -As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 4 DE JULHO

No próximo sábado comemora-se a independência dos Estados Unidos, e para homenagear o país, o FX preparou um especial com dois filmes dedicados aos norte-americanos!

19h30 -Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia. O filme apresentou efeitos especiais incríveis para a época que, dez anos depois, continuavam atuais. Classificação Indicativa: 12 anos. 

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h -Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de paraquedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO - 5 DE JULHO
Sons Of Anarchy- Final de Temporada!

1h -A mother's Work: As ramificações das escolhas de Jax colocam seu clube e sua família em perigo. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado