Em julho, o Eurochannel apresenta o drama francês: As Pessoas que Passam.

People


Amor, romance e jogos perigosos em uma história original 
de Patrick Modiano, Prêmio Nobel da Literatura em 2014.

O retrato de um casal improvável no início dos anos 60 na França, enquanto seu amor desafia seu destino. O Eurochannel apresenta As Pessoas que Passam, um romance emocionante através do qual você vai se sentir o verdadeiro poder do amor.Estreia quinta-feira, 23 de julho, às 21h Brasil / 23h Portugal.

As pessoas que passam é uma adaptação de Un cirque passe de Parick Modiano, autor premiado com o Prêmio Nobel da Literatura em 2014. O diretor Alain Nahum adapta o livro de uma forma pessoal. Neste filme - propositadamente ambientado em Paris de 1961 "para encarnar a época em que Modiano começa a se aventurar na literatura" - Jean conhece Marie na sede da polícia criminal francesa. Em suas conversas, Jean a ajuda, oferecendo-lhe refúgio em seu apartamento na cidade. Assim, inicia-se uma cadeia de eventos turbulenta.

Interpretado por Laura Smet (Yves Saint Laurent e A Dama de Honra), Marie está disposta a romper com seu ambiente social questionável e apresenta Jean como seu irmão mais novo para seus contatos especiais de negócios. O par gradualmente desenvolve uma relação que se transforma em uma armadilha obscura com perigo crescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado