Eurochannel: No domingo 26 de julho desfrute de um especial de música com Daft Punk.

Daft

Os gênios franceses da música eletrônica através de seus êxitos.

Transporte os seus sentidos para as profundezas do espaço com a música do Daft Punk.  Esta famosa dupla de músicos excêntricos tem deslumbrado fãs em toda a galáxia, e agora eles estão pousando no Eurochannel em um especial de música único . Estreia domingo, 26 de abril, às 19h30 Brasil / 21h30 Portugal.

Daft Punk foi pioneiro no gênero de Techno gerado por computador. Desde o seu início, a dupla esteve entre a música e a tecnologia, influenciando inúmeros outros trabalhos de música, arte e cinema. Surpreendentemente, eles não foram sempre parte da cena da música eletrônica. A dupla começou em uma banda pop durante seus anos de escola. No entanto, não demorou muito para que a sua imaginação única os levassem para longe da música pop e para as batidas elétricas experimentais que os tornaram famosos internacionalmente.

Sua música é impossível de classificar, as batidas de techno, house, acid house e electro se combinam em uma síntese de energia criativa. Foi precisamente esta creatividade que fez com que conquistassem o respeito de fãs da ficção científica e da música ao redor do mundo. Juntamente com inúmeras homenagens de críticos, como um Grammy de Melhor Gravação de Dance Music e Melhor Álbum de Dance Music Eletrônica.

Agora, depois de uma breve pausa, eles estão de volta apresentando Random Access Memories, um álbum que já ganhou o Disco de Ouro e de Platina, tendo chegado a número um nas paradas de música no Reino Unido, Austrália e Billboard em menos de um mês. Desfrute de seus sucessos fantásticos neste especial do Euromusic!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado