Diretamente da Rússia, em julho o Eurochannel apresenta O Admirador.

Admirer

O romance secreto de Antón Chéjov, uma referência da escrita russa.

O Eurochannel apresenta a Rússia aos telespectadores para desfrutar de uma história comovente e romântica. Com uma mistura idealista e impossível, as duas personagens principais deste filme vão provar que nunca há esforço suficiente quando se trata de encontrar o amor. O Eurochannel apresenta um dos melhores dramas russos de 2012:O AdmiradorEstreia sexta-feira, 24 de julho, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Em O Admirador, o veterano diretor Vitaly Melnikov magistralmente conta a história de Anton Chekhov. Vagamente baseado em uma história real, o filme transporta os espectadores para o século XIX para conhecerem esse gigante literário através dos olhos de uma mulher chamada Lidia Avilova. Autora de várias histórias publicadas na imprensa popular, ela é muitas vezes mencionada como um dos muitos interesses amorosos de Tchekhov.

Ao contar a história de um caso de amor que nunca aconteceu, Melnikov oferece a história de um casal que se apaixona, mas sem um final feliz. Chekhov tem uma doença terminal, e Lidia é casada e tem dois filhos. Romântico, trágico e bem-humorado, e fiel ao estilo Chekhovian, estas duas pessoas apaixonadas, dotadas de um senso de dever, não conseguem encontrar uma maneira de sair de seu impasse existencial.

Graças à utilização de um nome literário popular e figuras de renome no cinema russo, O Admirador recebeu muitos elogios em seu ano de estreia, incluindo o Prêmio Audience na Semana de Filme Russo em Paris, o prêmio de Melhor Ator no Festival Russo Kino "Moscow Premier Screenings", o Audience Award Festival "Cinema e literatura" e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado