São João de Maracanaú recebe SKY na Estrada pela primeira vez

Operadora leva atração itinerante de foto à tradicional festa de quadrilhas do Ceará


O São João de Maracanaú, principal festejo junino do Ceará, recebe pela primeira vez o SKY na Estrada, plataforma de patrocínios regionais da SKY, que apoia em 2015 oito festas de São João no Nordeste e Centro-Oeste, entre outras celebrações pelo Brasil.

Além do festival de quadrilhas, das apresentações das bandas de forró, shows e concursos para o público adulto e infantil, o São João de Maracanaú vai receber a atração itinerante de fotos "SKY, Bonito na Foto". Quem for à festa, entre 3 e 18 de julho, será convidado pelos promotores da SKY a tirar fotos com placas divertidas com silhuetas juninas. As imagens ficarão disponíveis no site do projeto, www.skynaestrada.com.br.

"Estamos muito felizes por poder levar essa atração, pelo primeiro ano, à população do Ceará e a tantos outros brasileiros que vibram com as festas juninas. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o SKY na Estrada busca ser uma ferramenta de fomento às tradições regionais e ao desenvolvimento da região", afirma Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY.

Desde que foi iniciado, em 2011, o SKY na Estrada já alcançou cerca de 62 milhões de pessoas. No site da plataforma é possível acessar todas as informações sobre o projeto, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina.

O São João de Maracanaú é realizado na Cidade Junina (Av. I do Conjunto Jereissati), a partir das 19hs. As atividades da SKY serão realizadas nos dias 3 à 5, 10 à 12 e 17 e 18 de julho, também a partir das 19hs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado