Canal Universal estreará em julho a terceira temporada de Bates Motel


Novo ano da série contará com participações de Joshua Leonard, Tracy Spiridakos, Kevin Rahm e Kenny Johnson

Canal Universal (universal.tv.br) estreará no dia 2 de julho, quinta-feira, às 22h, a terceira temporada deBates Motel, que terá 10 episódios. A série é baseada na história do filme Psicose, que completa 55 anos em 2015.

O novo ano da série contará com a participação recorrente dos atores Joshua Leonard (Se Eu Ficar), que interpretará um professor de psicologia, Tracy Spiridakos (Planeta dos Macacos), que será uma hóspede misteriosa do hotel, Ryan Hurst ("Sons of Anarchy"), que faz o papel de um ex-detento dono de uma loja de motos que manterá um negócio clandestino de armas, e Kevin Rahm ("Mad Men"), que será o rico proprietário de um clube de caça. Kenny Johnson ("Saving Grace"), que interpretou o irmão de Norma na segunda temporada, passa a fazer parte do elenco regular.

A terceira temporada da série terá foco na evolução da família Bates e no declínio de Norman (Freddie Highmore) e seu estranho comportamento de permanecer em negação com o que está acontecendo consigo, além de sua vontade de retomar o controle de sua mente. Os acontecimentos da segunda temporada levam Norma a se focar, relutantemente, na fragilidade mental de seu filho mais novo. Além disso, seu medo do que ele é capaz cresce a cada dia.

Após um verão tranquilo que aproxima Norman de sua mãe e os faz viver um momento raro de a paz e segurança em suas vidas, o garoto precisa relembrar o que aconteceu realmente com a professora Blaire Watson (Keegan Connor Tracy). Então, Bradley (Nicola Peltz) retorna surpreendendo a família e trazendo antigas memórias.

Enquanto isso, Norma se reaproxima de seu filho mais velho Dylan (Max Thieriot) e começa a contar com ele de uma maneira que nunca imaginou. O relacionamento dos dois, inevitavelmente, faz com que Norman sinta ciúmes do irmão e crie um novo tipo de triângulo amoroso entre Norma e seus dois filhos.

Cabeb (Kenny Johnson), irmão de Norma (Vera Farmiga), volta à terceira temporada disposto a perseguir a família. Ainda, quando os forasteiros Kevin Rahm ("Mad Men"), Tracy Spiradakos ("Revolution") e Ryan Hurst ("Sons of Anarchy") chegam à cidade, trazem a realidade do mundo externo à família.

Após um verão morando no Bates Motel, o xerife Romero (Nestor Carbonell) e Norma se tornam próximos, mas há um desentendimento entre eles quando se trata das condições de Norman. Os instintos de Romero dizem que alguma coisa não está se encaixando, mas o xerife sempre acaba atraído pela família Bates e por Norma.

Emma (Olivia Cooke), que também está determinada em descobrir o que está acontecendo com seu melhor amigo, se torna mais entusiasmada e sem medo de ir atrás do que ela quer. 

No episódio que inicia a temporada, "A Death in The Family", que conta com a participação de Tracy Spiridakos (Planeta dos Macacos), Dylan vai até o quarto do irmão acordá-lo para a escola, mas o encontra dormindo na cama de Norma. Ele acha estranho e sai para o trabalho. Após, Norma recebe uma ligação de um escritório de advocacia dizendo que sua mãe faleceu e que gostariam de passar seus bens para a família. No entanto, ela deixa claro que não está interessada na herança.

Logo após, Norma conta o que aconteceu a Norman ao levá-lo para a escola, mas, chegando lá, ele se recusa a entrar no local. Então, Norma o arranca forçadamente do carro e faz com que sua chegada seja ainda pior.

Após passar pelos corredores, ele encontra um altar dedicado à professora Watson e começa a ter alucinações com a presença dela durante o intervalo entre as aulas. Enquanto isso, os campos de maconha da cidade estão sendo queimados pela polícia.

Nos Estados Unidos, a estreia da terceira temporada foi assistida por 2,4 milhões de fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado