DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 23 a 28 de junho

 

 

Terça, dia 23

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – Episódio 7

Terça, dia 23, às 19h

Neste episódio: A banda londrina Hot Chip fala sobre a sensação que suas músicas dançantes passam ao público, além de comentar a relação com o grupo LCD Soundsystem.

Cena Londres: Nesta segunda temporada, Cena Londres mostra shows de bandas já consagradas ou em ascensão em Londres, Inglaterra. Com 13 episódios, o programa mostra grupos musicais que chamam a atenção do público londrino. Nomes como Is Tropical, The Subways e Archive fazem parte da programação. A produção é da Fina Flor Filmes. 

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA  

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – Episódio 1

Terça, dia 23, às 23h

Neste episódio: A estreia é embalada pelas canções "Timoneiro", de Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho, "Formosa", composta por Baden Powell e Vinícius de Moraes, "Lata D'água", assinada por Luís Antonio e Jota Júnior, entre outras.

Inesquecíveis da Música Brasileira: Sintonia familiar dá o tom de "Inesquecíveis da Música Brasileira". Em homenagem ao pai, Paulinho da Viola, a também cantora Beatriz Rabello se apresenta com músicas que marcam os 50 anos da carreira do carioca, além de outros clássicos de diversos artistas consagrados. A atração é assinada pela ECO MKT & COM.

 

Quarta, dia 24

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 7

Quarta, dia 24, às 19h

Neste episódio: A música "Clint Eastwood" compõe o repertório do inédito de "Na Voz Delas". Tabatha Fher cria sua própria interpretação para o sucesso da banda internacional Gorillaz.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Sexta, dia 26

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 10

Sexta, dia 26, às 19h

Neste episódio: O inédito conta a trajetória das canções "Oito Anos" e "Me Chama".  A música "Oito Anos" foi o primeiro trabalho autoral de Paula Toller em seu disco de estreia na carreira solo. Já "Me Chama" foi composta por Lobão em um momento difícil da sua vida. A canção foi lançada por Marina Lima no álbum "Fullgás" e se tornou um sucesso instantâneo. Logo depois, o cantor fez uma gravação exatamente da maneira que queria, mas com uma batida mais pesada.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS. 

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

DANCE PARADISE – Episódio 10

Sexta, dia 26, às 19h30

Neste episódio: Um dos mais importantes festivais da música eletrônica do mundo desembarca em Jurerê Internacional, Florianópolis. A Creamfields Brasil 2015 traz uma lista de artistas internacionais das mais variadas vertentes eletrônicas e conta com a presença de mais de 20 mil amantes da música.

Dance Paradise: A segunda temporada apresenta os melhores festivais e DJs da música eletrônica, entre eles Dream Valley Festival (Penha – Sc), Creamfields Brasil (Florianópolis – SC), Deadmau5 (Brasil Tour), Hardwell (Brasil Tour), Group Therapy (Nova York) e Kaskade (South América Tour).

 

Sábado, dia 27 N

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MOMENTO PALCO  Episódio 13

Sábado, dia 27, às 19h

Neste episódio: Em uma temática de encontros musicais, o "Momento Palco" deste sábado relembra uma apresentação em conjunto de Arnaldo Antunes e Nando Reis. Ex-integrantes da banda Titãs, eles são os destaques do programa, quando cantam o sucesso "Não Vou Me Adaptar".

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO 

Simonal, Ninguém Sabe O Duro Que Dei - 15 ANOS SEM SIMONAL

Sábado, dia 27, às 21h30

Na semana que marca o aniversário de morte de um dos maiores cantores do Brasil, o BIS exibe "Simonal, Ninguém Sabe O Duro Que Dei". O documentário, premiado em diversos festivais de cinema e sucesso de público, mostra a ascensão e a queda de Simonal, cantor que conquistou o público de forma avassaladora no final dos anos 50 e que depois foi totalmente esquecido. Através de depoimentos de amigos, inimigos e com imagens das contagiantes performances do artista, o filme conta a trajetória do ex-cabo de exército que reinou soberano na música brasileira e acabou condenado ao ostracismo por um delito que jurava inocência.

 

Domingo, dia 28

ESTÚDIO DO DADO – Episódio 13

Domingo, dia 28, às 19h                                                                         

Neste episódio: Amigos há mais de 40 anos, Dinho Ouro Preto e Dado Villa-Lobos mostram sintonia no programa "Estúdio do Dado". A dupla canta "A Sua Maneira", "Love Song", "Marcianos Invadem a Terra", "Tudo Que Vai" e "Dancing Barefoot".

Estúdio do Dado: Em 13 episódios, o programa, comandado por Dado Villa-Lobos, mostra um encontro musical entre o ex-guitarrista da banda Legião Urbana com diversos artistas. Nesta segunda temporada, Marina Lima, Marcelo Jeneci, Pedro Luís & A Parede e Roberta Sá são presenças garantidas na série. A produtora é a Samba Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado