VÁ DE TRIPDA AOS JOGOS DA COPA AMÉRICA 2015

Com a plataforma os brasileiros podem assistir ao campeonato, que acontece no Chile, de forma prática e econômica ao compartilhar caronas e conhecer belas e históricas cidades durante a viagem 

São Paulo, junho de 2015 - No último dia 11 junho aconteceu a abertura de uma das mais importantes competições do futebol da América Latina, a Copa América. A edição, que acontece no Chile, contará com grandes astros do futebol como Lionel Messi, James Rodríguez e Neymar que prometem deixar a disputa ainda mais acirrada. A expectativa da organização é receber milhares de torcedores e o crescimento das seleções menores também fortalece a presença de um grande público nas partidas.

O brasileiro, sempre apaixonado pelo futebol, utiliza de diversas alternativas para acompanhar os jogos da seleção e de seus adversários em vários lugares do mundo. Na América Latina, a locomoção é ainda mais facilitada, tanto por via aérea como por terra, por conta da distância reduzida e o número de países que fazem fronteira com o território brasileiro. A carona é uma opção muito utilizada pelos latinos americanos para viagens em geral e também para os fanáticos por futebol.

Quem vai acompanhar os jogos tem a opção de compartilhar sua viagem através da Tripda e ainda pode conhecer várias pessoas e cidades durante o percurso como Florianópolis, Porto Alegre, Santa Fé (Argentina), Mendonza (Argentina), até a chegada em território Chileno. No país, o usuário pode também conhecer as cidades de Antofagasta, Viña del Mar, Valparaíso, La Serena, Rancagua, Santiago, Concepción, Temuco.

Os jogos da seleção brasileira na primeira fase acontecem nos dias 17 e 21 de junho, respectivamente no estádios David Arellano, em Santiago. A estreia da seleção brasileira contra o Peru, foi com vitória para os brasileiros e resultado de 2X1. Segundo Daniel Bedoya, presidente de operações Brasil, a Tripda tem como objetivo oferecer uma opção de viagem alternativa aos ônibus, vans e vôos, fazendo com que as pessoas se relacionem, criem novas amizades e avaliem os demais usuários, além de compartilhar os custos da viagem. Para ele, facilitar essa locomoção para os jogos da Copa América, faz todo o sentido, pois a intenção é otimizar tempo, custos e experiências positivas ao longo dos mais diversos percursos.

Para garantir sua viagem através da plataforma basta acessar o site ou baixar o aplicativo, buscar a carona para os jogos ou oferecer assentos em seu carro para o roteiro. Após isso, reserve seu assento e entre em contato direto com o motorista.

Fundada pelos brasileiros Eduardo Prota e Pedro Meduna, a Tripda já intermediou mais de 320 mil viagens em todo o mundo, desde sua criação.Disponível pela web, iOS e Android, a Tripda tem como missão ser uma comunidade confiável e segura para a conexão e troca de experiências entre viajantes de todo o Brasil. Além disso, a empresa promove e permite a economia colaborativa, fazendo com que usuários e motoristas economizem dinheiro, façam novas amizades, além de contribuir para a redução do número de carros nas ruas e emissão de gases poluentes no meio ambiente, o desgaste das estradas e a utilização de combustíveis fósseis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado