“Trip TV” entrevista os atores Cássio Scapin e Sergio Mamberti nesta quinta-feira

 

 

 

São Paulo, 23 de junho de 2015 – Na edição desta quinta-feira, dia 25, o Trip TV conversa com Cássio Scapin e Sergio Mamberti, atores que viveram o Nino e seu tio, o Doutor Vitor, na cultuada série da década de 90 "Castelo Rá-Tim-Bum". Depois de alguns anos afastados, a dupla retomou a parceria e está em cartaz em São Paulo com a peça "Visitando o Sr. Green", espetáculo dirigido pelo Cássio e estrelado pelo Sergio. Nesse papo eles falam sobre trabalharem juntos novamente e revelam como reagem ao assédio de marmanjos que foram (e ainda são) fãs do extinto programa infantil.

A cineasta Jordana Berg, grande parceria do maior mestre do documentário no Brasil, Eduardo Coutinho, morto no ano passado, fala da amizade com o diretor e da difícil tarefa de concluir sua obra póstuma, o filme Últimas conversas.

Num universo muitas vezes dominado por um discurso de machões, eles decidiram chutar a porta do armário e rimar a partir da temática gay. O Trip TV foi conversar com Rico Dalasam e MC Luana Hansem, expoentes do chamado "rap gay" brasileiro.

E enquanto a Brazilian Storm (apelido dado à nova geração de surfistas brasileiros composta de atletas como Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Miguel Pupo, Ítalo Ferreira e Jadson André) vai causando estragos no circuito mundial de surf, o Trip TV desceu a serra para encontrar uma "leve garoa": a pequena Pâmela Mel, surfista de apenas 9 anos que já é uma das grandes promessas do surf feminino.

Trip TV vai ao ar de quinta pra sexta, às 2h15, com reapresentação na terça seguinte, no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado