Os segredos de Tudo sobre minha mãe, de Pedro Almodóvar, em julho no Eurochannel.

Film

Este mês, o Eurochannel apresenta um novo episódio da série Era Uma Vez.

O que acontece nos bastidores de um filme? Como é que um diretor trata as estrelas de cinema e seus funcionários? Qual é o contexto social e político em que é feito um filme? Uma das melhores séries de documentário sobre o cinema chega ao Eurochannel para responder a essas e outras perguntas: Era Uma VezEstreia sábado, 18 de julho às 18h Brasil / 20h Portugal.

Esta série documental de 30 episódios tem como objetivo revelar todos os segredos e contextos históricos de um determinado filme cult, de seu diretor inovador e da época que ele representa. Cada episódio desta série apresenta trechos do filme e entrevistas exclusivas com o diretor, atores e historiadores do cinema, para fornecer uma visão holística da produção.

Com um grande senso de estética e uma explicação detalhada de cada filme, Era Uma Vez inclui clássicos do cinema como Notorious, de Alfred Hitchcock, Roma Cidade Aberta, de Roberto Rossellini, Tess de Roman Polanski,A Doce Vida de Federico Fellini, Os Guarda-Chuvas do Amor, de Jacques Demy, e muitos outros.

Os telespectadores podem desfrutar de uma viagem cinematográfica e descobrir os segredos por trás de alguns de seus filmes favoritos neste documentário excepcional. Em julho, um bastidor revelador de Tudo Sobre Minha Mãede Pedro Almódovar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado