Gshow estreia webséries a partir de 29 de junho

Ao todo, quatro produções inéditas serão apresentadas até o fim da semana. O portal oferece conteúdos variados, que vão de dicas de serviço a música e humor
 

Cheia de novidades, é assim que começa a próxima semana no Gshow, portal de entretenimento da Globo. Uma variedade de conteúdos exclusivos que passam pelo humor, música, moda, dicas de serviços e conselhos para problemas domésticos. Temas que estarão disponíveis, a partir de segunda-feira (29), com o lançamento de quatro webséries. Os programas online – três inéditos e uma nova temporada – contarão histórias curiosas, divertidas e curtas sobre diferentes temas.   

O Gshow tem investido em webséries, pois acredita que é uma ótima oportunidade para descobrir novos talentos e enxerga como um excelente laboratório de experiências criativas para os atores da própria Globo. Recentemente, o Gshow estreou 'Look do Dia com Tia Suelly', que traz Suzana Pires como roteirista e atriz principal, e 'Causos do Zé Coveiro', com o veterano Tonico Pereira. A primeira temporada de Dulce Delight, por exemplo, acaba de alcançar a marca de 1 milhão de visualizações dos vídeos. 


Estreias
Em Marrom Combina com tudoSebastiana Quebra-GalhoTome Prumo e Como Fazer, que apresentam seus episódios inéditos até sexta-feira (03), os internautas terão acesso a vídeos exclusivos. Além dessas novas produções, o Gshow segue apresentando neste mês as webséries 'Look do Dia com Tia Suelly', que traz Suzana Pires como roteirista e atriz principal, e 'Morri na TV', com Bic Muller e Thiago Pasqualotto, que contará, a partir da semana que vem, com apresentações dos inéditos às quintas-feiras.

Confira!

Marrom combina com tudo
Estreia segunda, 29 de julho 

Com muito humor, Marcelo Marrom e sua mini-banda, composta pelos músicos Dinho Machado, Salvador Reis e Lilo Medeiros, comentam notícias, dão dicas de carreira e interagem com o público criando músicas sob medida a partir de comentários dos internautas. Com duração de 5 minutos, os 10 episódios de Marrom Combina com tudo contarão com exibições inéditas às segundas-feiras.

Sebastiana Quebra-Galho
Estreia terça, 30 de junho



Inspirada no livro homônimo de Nenzinha Machado Salles, a websérie traz, em 150 pílulas de aproximadamente 30 segundos, dicas práticas e simples para o dia a dia, com temas que vão de casa e beleza à alimentação. Na voz da atriz Letícia Novaes, os episódios inéditos serão exibidos às terças, quintas e sábados.

Sebastiana tem um remédio para as crises: a simplicidade. Para ela, vale sempre enxergar a beleza das pequenas coisas. E quando surge um problema, ela descomplica e quebra o galho. Na animação Sebastiana Quebra-Galho, as mulheres (e os homens também!) escutarão conselhos e aprenderão truques para simplificar os problemas domésticos.

Tome Prumo – 3ª temporada
Estreia sexta, 03 de julho



De conselho em conselho, o Major conquistou um público cativo de fãs no Gshow. Na terceira temporada de Tome Prumo, o genial personagem interpretado por Edmilson Filho é o consultor dos consultores, respondendo especialistas em diversos assuntos. "Qual é o coletivo de orangotango?", questiona o professor de português Sérgio Nogueira. "Por que as taxas de juros do Brasil são tão altas?", indaga o economista Luiz Carlos Edwald. "E a postura do guerreiro, traz paz?" é a dúvida do Antônio Tigre, professor de yoga.

Dessa vez, profissionais conceituados sentam no sofá do cearense mais inteligente do mundo, que está pronto para resolver qualquer desafio durante um talk-show às avessas, afinal, os convidados é que serão os questionadores ao longo dos episódios. Ao todo, 18 episódios serão exibidos.

Como Fazer
Estreia sexta, 03 de julho



Como separar a clara da gema? Qual é melhor maneira de guardar um balde, sem ocupar muito espaço em casa? Como dobrar lençol com elástico? Essas e outras perguntas, tão buscadas na internet, são respondidas na nova websérie Como Fazer. Em pílulas curtas, o portal testa dicas da web e conta aos internautas se rolou ou não rolou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado