Patrick Jane retorna em sétima e última temporada de The Mentalist em 25 de junho


Box exclusivo com três DVDs conta ainda com extra inédito na forma de incrível homenagem aos anos da série

Patrick Jane se prepara para o último caso de sua vida com a chegada da sétima temporada completa de The Mentalist, no próximo dia 25 de junho, exclusivamente em DVD por R$ 99,90. O box ainda inclui o extra Patrick Jane: An Uncommon Man, uma emocionante homenagem a jornada de redenção que fez a produção inesquecível durante seus sete anos de sucesso.

Dois anos após ser afastado do Departamento de Investigação da Califórnia pela caçada e vingança contra o serial killer que assassinou sua mulher e filha, Patrick (Simon Baker) retorna para um mundo de intrigas ainda mais complexas quando concorda em trabalhar com o FBI em seus mais elusivos casos. Ao seu lado estará Teresa Lisbon (Robin Tunney), antiga parceira e interesse amoroso. O casal terá que encontrar um novo equilíbrio entre a vida amorosa e o dia a dia de investigações.

A série produzida pelo veterano Bruno Heller (Gotham) ainda conta com os talentos de Tim Kang (The Forgotten), Rockmond Dunbar (Sons of Anarchy), Joe Adler (Shameless) e Josie Loren (Make It or Break It).

A sétima e última temporada de The Mentalist estará disponível em todas as lojas pelo preço sugerido de R$ 99,90. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado