Lendária série Two and a Half Man se despede com o melhor de seu humor na décima segunda temporada



As aventuras finais de Walden e Alan chegam no dia 25 de junho com box exclusivo contendo dois DVDs e divertidas cenas extras  

A última temporada da série campeã de audiência que abalou o universo da comédia, Two and a Half Man, chega finalmente em DVD com todo o humor que garantiu 11 anos de sucesso, mais de 40 indicações ao Emmy e duas ao Globo de Ouro. O box exclusivo chega no dia 25 de junho custando R$ 59,90.

É hora de dizer adeus a Alan Harper (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher). A décima segunda e última temporada da mais famosa série criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Mom) reinventou a forma como a inusitada dupla convive em sua luxuosa mansão Malibu. Ao mesmo tempo, Jenny (Amber Tamblyn), filha do falecido Charlie e dotada de todo o espírito mulherengo e alcoólatra do pai, tem seus dias como terror das mais belas garotas da Califórnia contados com a chegada de um bilionário de 90 anos.

O box contendo dois DVDs, além dos 16 episódios, chega também com os cômicos erros inéditos de filmagem da última temporada.

A décima segunda e última temporada de Two And a Half Man estará disponível em todas as lojas pelo preço sugerido de R$ 59,90. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado